“Muito bom!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 1 site!
Pontalaia Apartamentos Turisticos
Nº 5 de 10 hotéis em Sagres
Avaliou 30 de Agosto de 2017

Apartamento muito bem equipado, limpo e decoração muito agradável. Atendimento personalizado, profissional e simpático. Espaços comuns muito agradáveis. Boa localização, próximo de supermercados, da praia e de restaurantes.

• Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família

Avaliou 8 de Junho de 2016 via dispositivo móvel

Atendimento cuidado na recepção, estacionamento privativo para hóspedes, todas as comodidadesdisponiveis para passar uns bons dias ali hospedado. Poderiam melhorar a segurança (janelas das varandas não trancam) e melhorar alguns aspectos no wc (banheira) de resto impecavel

Hospedou-se em: junho de 2016, viajou a dois
Avaliou 12 de Janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Foi uma estadia curta mas muito agradável.
Atendimento simpático, numa boa localização (bares e restaurantes com pouca caminhada).
O apartamento é moderno, espaçoso e bem equipado.
O pequeno jardim e a piscina eram apetecíveis mas a escassez de tempo não permitiu usufrui-los.

Hospedou-se em: junho de 2015, viajou com amigos
Avaliou 29 de Novembro de 2015 via dispositivo móvel

Fiquei nos apartamentos Pontalaia com o meu marido e a minha bebé de 1 ano. Como não havia disponibilidade para todas as noites no apartamento vista mar, ficamos 2 noites no apartamento com vista mar e as restantes no rés-do-chão com vista para a piscina. Gostei mais do apartamento no rés-do-chão pois torna-se mais prático de ir à recepção, sair com a bebé, etc. Adoramos o apartamento pois tinha tudo o que necessitávamos. Sentimo-nos em casa. O apartamento tem máquina de café e dão-nos gentilmente à chegada 2 cápsulas de café e uma garrafa de água. Gostei bastante da localização pois fica próximo do centro e próximo da praia da Mareta. Adorei as recepcionistas! Havia uma senhora que se destacava, penso que s chama Maria José! Estava sempre a encontrá-la fora do hotel e é uma simpatia de pessoa! De realçar que o hotel permite animais e tem também uma mascote :) gerência que gosta de animais e os trata bem merece destaque!

Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou com a família
Avaliou 8 de Fevereiro de 2015

Espaço confortável, com instalações acolhedoras e funcionais num ambiente cheio de história. Passeios na envolvente permitem contacto com a natureza, birdwatching, praia no verão e degustação de uma gastronomia onde o peixe e o marisco são reis.

Dica de quarto: Qualquer quarto pareceu-me calmo
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2015, viajou a trabalho
Pontalaia, Gerente de recepção do(a) Pontalaia Apartamentos Turisticos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de Fevereiro de 2015

Obrigado pelas suas simpáticas palavras e pela avaliação que nos concedeu, é sempre um orgulho para nós saber que os clientes gostaram da estadia nos nossos apartamentos. Esperamos poder contar com a sua visita em breve.

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Sagres
a 0,5 km de distância
Pousada Sagres
Nº 4 de 10 em Sagres
736 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pontalaia Apartamentos Turisticos? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Pontalaia Apartamentos Turisticos

Endereço: Rua Infante Dom Henrique, Sagres 8650-381, Portugal
Região: Portugal > Algarve > Distrito de Faro > Sagres
Serviços:
Bar / Lounge Praia Seleção de bebidas Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Quitinete Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº1 hotel com melhor custo-benefício em Sagres
Nº5 hotel de luxo em Sagres
Nº5 hotel para famílias em Sagres
Nº5 hotel romântico em Sagres
Nº5 hotel na praia em Sagres
Faixa de preço: R$ 137 - R$ 603 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Pontalaia Apartamentos Turisticos 4*
Número de quartos: 23
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Pontalaia está situado a uma caminhada de 5 minutos da Praia da Mareta, e disponibiliza apartamentos com uma ampla varanda, a partir da qual poderá admirar vistas para a piscina, para o Oceano Atlântico ou para Sagres. Os hóspedes beneficiam de um ginásio e de uma sauna. Os apartamentos do Pontalaia apresentam um mobiliário simples e moderno, e dispõem de ar condicionado, de uma casa de banho privada moderna, de uma kitchenette totalmente equipada, de um cofre e de televisão por satélite. O Restaurante Mar à Vista fica nas imediações da Praia da Mareta, e serve peixe fresco. Os hóspedes do Pontalaia terão a oportunidade de relaxar sob um guarda-sol, junto à piscina. A vila de Sagres coloca à sua disposição uma variedade de desportos aquáticos, tais como surf, snorkelling e wind-surf. A Fortaleza de Sagres fica a 15 minutos a pé do estabelecimento, e os hóspedes poderão alcançar a Fortaleza de São Vicente após uma viagem de carro de 10 minutos. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com TripOnline SA e Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Pontalaia Apartamentos Turisticos com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Pontalaia Apartamentos Turisticos Sagres

Este é o seu perfil no TripAdvisor?