Publicada 12 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Foi uma estadia curta mas muito agradável.
Atendimento simpático, numa boa localização (bares e restaurantes com pouca caminhada).
O apartamento é moderno, espaçoso e bem equipado.
O pequeno jardim e a piscina eram apetecíveis mas a escassez de tempo não permitiu usufrui-los.

Hospedou-se em junho de 2015, viajou com amigos
Publicada 29 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Fiquei nos apartamentos Pontalaia com o meu marido e a minha bebé de 1 ano. Como não havia disponibilidade para todas as noites no apartamento vista mar, ficamos 2 noites no apartamento com vista mar e as restantes no rés-do-chão com vista para a piscina. Gostei mais do apartamento no rés-do-chão pois torna-se mais prático de ir à recepção, sair com a bebé, etc. Adoramos o apartamento pois tinha tudo o que necessitávamos. Sentimo-nos em casa. O apartamento tem máquina de café e dão-nos gentilmente à chegada 2 cápsulas de café e uma garrafa de água. Gostei bastante da localização pois fica próximo do centro e próximo da praia da Mareta. Adorei as recepcionistas! Havia uma senhora que se destacava, penso que s chama Maria José! Estava sempre a encontrá-la fora do hotel e é uma simpatia de pessoa! De realçar que o hotel permite animais e tem também uma mascote :) gerência que gosta de animais e os trata bem merece destaque!

Hospedou-se em outubro de 2015, viajou com a família
Publicada 8 de fevereiro de 2015

Espaço confortável, com instalações acolhedoras e funcionais num ambiente cheio de história. Passeios na envolvente permitem contacto com a natureza, birdwatching, praia no verão e degustação de uma gastronomia onde o peixe e o marisco são reis.

Dica de quarto: Qualquer quarto pareceu-me calmo
  • Hospedou-se em fevereiro de 2015, viajou a trabalho
Pontalaia, Gerente de recepção do(a) Pontalaia Apartamentos Turisticos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de fevereiro de 2015

Obrigado pelas suas simpáticas palavras e pela avaliação que nos concedeu, é sempre um orgulho para nós saber que os clientes gostaram da estadia nos nossos apartamentos. Esperamos poder contar com a sua visita em breve.

Publicada 22 de setembro de 2014

No dia da chegada o apartamento não tinha sido limpo. O quarto tinnha areia no chão, o balcão da cozinha estava cheio de migalhas e o sofá da sala além de ser muito velho, estava também cheio de areia. No wc, o vidro da banheira completamente cheio de calcário.Nesse dia reclamámos e foi la uma senhora aspirar. Pedimos para no dia seguinte a limpeza ser bem feita, mas verificamos que se limitam a aspirar e lavar a loiça. Ao fim de alguns dias começaram a aparecer formigas na cozinha. A piscina, além de ser pequena, tem bastantes azulejos em falta.
Aspectos positivos: a localização.

• Hospedou-se em setembro de 2014, viajou a dois
Pontalaia, Gerente de recepção do(a) Pontalaia Apartamentos Turisticos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de setembro de 2014

Obrigado pelas suas palavras, é sempre bom saber a opinião dos nossos clientes, ainda que a mesma não seja a mais positiva, pois as críticas ajudam-nos a "crescer" e a melhorar os nossos serviços. Lamentamos que a limpeza não tenha sido do seu agrado, mas sempre que reclamou fizemos o possível por agradar, embora numa época em que temos a ocupação completa nem sempre é fácil para nós agradar a todos os clientes de forma exemplar. Em relação à piscina estão previstos trabalhos de manutenção no Inverno para repor os azulejos em falta. De qualquer forma esperamos poder contar com a sua visita em breve.

Publicada 2 de setembro de 2014

Excelente qualidade/preço,estando em época alta..muito boa localização ..resumindo,surpreendeu-me...está perto de tudo,inclusivé da zona nocturna e dos restaurantes,assim como da Praia...o apartamento q ficamos tinha uma excelente vista tb....apartamento ideal para família ou grupo de casais amigos.

• Hospedou-se em: agosto de 2014
Pontalaia, Gerente de recepção do(a) Pontalaia Apartamentos Turisticos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de setembro de 2014

Obrigado pela suas simpáticas palavras e pela avaliação que nos concedeu, é para nós motivo de orgulho saber que os clientes gostam do nosso espaço e que apreciaram os momentos que passaram connosco. Esperamos poder contar com a sua visita em breve.