“Cómida boa funcionários muito simpáticos.”
Avaliação sobre Restaurante O Pescador

Restaurante O Pescador
41 de 68 Restaurantes em Sagres
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 27 de agosto de 2020

Visitei o restaurante a uma semana mês Agosto comir arroz marisco e choquinhos algarvia é choco frito tudo muito saboroso parabéns.

Publicada 24 de agosto de 2020

Visitei este restaurante em Agosto 2020.
Os empregados são uma simpatia e pedi mexilhão que foi o que gostei mais, pois estava fresco.
As refeições principais foram uma desilusão pois pedimos choquinhos à algarvia mas os mesmos não eram frescos.

Publicada 12 de agosto de 2020

Pedi choquinhos à algarvia, e perguntei qual era o acompanhamento, disseram-me "salada e batata cozida", quando apresentam-me o prato, queixei-me da quantidade da salada, que era uma vergonha, sendo que o prato de hambúrguer que meu filho comeu trazia uma quantidade razoável de salada (a minha não fazia a metade da dele), trouxeram mais salada e no fim cobraram-me 4€ pela sala que trouxeram. Reclamei e a responda da proprietária foi "a salada é só um enfeite e tem muitos lugares que tem o mesmo preço e nem trás salada". Após eu reclamar bastante ela tirou a salada da conta.

Publicada 18 de outubro de 2019

Conheço Portugal de Norte a Sul, nas várias vezes que estive lá, e é uma terra maravilhosa.
Nunca nesse tempo tinha sido tão desrespeitado por um garçom como fui nesse restaurante. No dia 9 de outubro de 2019, ao tentar almoçar, esse cidadão foi extremamente grosseiro comigo e com outros professores e alunos, o que nos fez recuar e procurar outro restaurante.
Cidadão extremamente grosseiro que não tem preparo para receber clientes e pensa que as pessoas tem que aturar os seus destemperos.
Foi uma experiência lamentável.
Paulo Roberto Alves, Rio de Janeiro, Brasil

Data da visita: outubro de 2019
Publicada 6 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Cataplana de peixe muito saborosa ! Atendimento@drogaderma.com.br gentil. Restaurante simples, com boas instalações.

Data da visita: junho de 2019

Os viajantes que viram Restaurante O Pescador, também viram

Já visitou Restaurante O Pescador? Compartilhe suas experiências!