“Despreparo para receber clientes”
Avaliação sobre Restaurante O Pescador

Restaurante O Pescador
43 de 68 Restaurantes em Sagres
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 18 de outubro de 2019

Conheço Portugal de Norte a Sul, nas várias vezes que estive lá, e é uma terra maravilhosa.
Nunca nesse tempo tinha sido tão desrespeitado por um garçom como fui nesse restaurante. No dia 9 de outubro de 2019, ao tentar almoçar, esse cidadão foi extremamente grosseiro comigo e com outros professores e alunos, o que nos fez recuar e procurar outro restaurante.
Cidadão extremamente grosseiro que não tem preparo para receber clientes e pensa que as pessoas tem que aturar os seus destemperos.
Foi uma experiência lamentável.
Paulo Roberto Alves, Rio de Janeiro, Brasil

Data da visita: outubro de 2019

Publicada 6 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Cataplana de peixe muito saborosa ! Atendimento@drogaderma.com.br gentil. Restaurante simples, com boas instalações.

Data da visita: junho de 2019
Publicada 22 de abril de 2019

Os percebes eram bons, mas eu não comi, foi só a mulher!
A mista de peixe estava muito boa, peixe fresco e saboroso, mas podia ser mais bem servida, ou seja, ter mais um pedaço de peixe!
O atendimento foi muito bom!
Só foi pena ter lá uma família de 50 espanhóis mais barulhentos que um circo!

Data da visita: abril de 2019
Publicada 3 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Fomos recebidos amavelmente pelo proprietário, homem do mar, que sugeriu uma cataplana de polvo com batata doce para partilhar. Cumpriu o que nos prometeu, a melhor cataplana de polvo sem dúvida! Sabor a mar, polvo e batata doce no ponto. Está na nossa lista de locais obrigatórios na próxima visita a Sagres.

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

5 estrelas sobremesa tarte de alfarroba café e um licor STAFF Mt BOM recomendado a todos no próximo fim de semana lá estaremos novamente

Data da visita: março de 2018

Os viajantes que viram Restaurante O Pescador, também viram

Já visitou Restaurante O Pescador? Compartilhe suas experiências!