“Desilusão ”
Avaliação sobre O Telheiro do Infante

O Telheiro do Infante
Reservar com
Economize até 30% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em O Telheiro do Infante no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
29 de 73 Restaurantes em Sagres
Cozinhas Portuguesa
Bom para: Vista panorâmica
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Localizado junto à Praia da Mareta, um restaurante de 1ª categoria onde se destaca, na ementa, a variedade de peixes e os pratos especiais, Arroz de Lagosta, Arroz de Peixes e Mariscos e a Cataplana de Tamboril.
Publicada 2 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Sem dúvida um ótimo restaurante com uma vista incrível, funcionários sempre prestáveis e a comida é muito bom. Só fiquei desiludida pelo fato de nos cartões de visita o idioma predominante ser o inglês. Mas afinal estamos onde? É de lamentar quando se trabalha só para os turistas eu não sou turista, inflismente o nosso país só trabalha para isso e só isso importa ignorando tudo resto. O nosso país nao é só turismo tem pessoas que como eu procuro comer bem serem bem servidos.

Publicada 31 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Um óptimo restaurante, bom serviço, pessoal simpático, peixe fresco e bem cozinhado, dos melhores restaurantes que comi no verão

Publicada 30 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Com o oceano a perder de vista, os sabores do peixe e do marisco cativam-nos.
A degustar: longueirāo (lingueirāo/navalhas)
Atendimento excelente. Sagres no seu melhor.

Publicada 28 de agosto de 2018

Jantar sem marcação para 2 pessoas.

Chegados pelas 19.30 ao local, imediatamente um funcionário nos encaminhou para uma mesa na esplanada no edifício de 1º andar.

Um outro funcionário (que nos pareceu o proprietário, dado que simpaticamente no fim da refeição veio questionar se estava tudo bem), veio com as entradas (seleccionamos azeitonas e paté de cavala).

Uma outra colaboradora veio recolher o pedido: arroz de lingueirão que estava bem apetitoso.

A sangria branca pedida estava algo alcoolizada (até Malibu).

Resumindo: não desiludiu. Vale a pena a visita.

Publicada 17 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Arroz de lingueirão com um pouco de areia mas muito saboroso...
Muita Simpatia de todo o staff...
A voltar certamente.

Os viajantes que viram O Telheiro do Infante, também viram

Sagres, Distrito de Faro

Já visitou O Telheiro do Infante? Compartilhe suas experiências!