“Muito, muito bom”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 1 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Muito, muito bom. Comida de qualidade, com um toque tradicional. Hoje foi arroz de polvo. É como é dia de todos os santos, fomos presenteados com as tradicionais estrelas de figo. Recomendo.

Data da visita: novembro de 2018

Publicada 29 de outubro de 2018

Adorei ! Recomendo vivamente. Atendimento 5 estrelas super simpáticos. A comida muito bem confecionada. Fomos lá jantar uma noite e passado dois dias acabámos por lá ir almoçar ! Porque simplesmente tínhamos adorado.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 10 de outubro de 2018

É verdade, mais uns dias de férias com a patroa e, ainda não tinhamos chegado a Sagres já ela me estava a dizer que queria comer o tão apetitoso arrozinho de peixe. Lá teve de ser e como sempre estava uma delicia. Maravilha das maravilhas, desta vez até o caldinho do arroz foi à colher delicia.
Apenas fiquei surpreendido com a modernice que foi colocada a entrada cuja foto junto.
Perguntei o porquê e tive a explicação. Foi-me dito que em pleno Agosto com a casa repleta de clientes apareceram lá umas pessoas que não queriam esperar pela sua vez, achavam que deveriam ser logo atendidas . Então para esse pessoal foi lá colocado aquele banco á entrada devidamente decorado. Eu fazia pior, colocava um cartaz com a seguinte indicação "OS CLIENTES QUE EM AGOSTO DESEJEM SER RÁPIDAMENTE ATENDIDOS EM PLENA HORA DE PONTA PODEM DIRIGIR-SE AO INTER E COMER UM FRANGUINHO ASSADO"Assim fica toda a gente fatisfeita. No que me diz respeito o meu muito obrigado pela refeição que me preporcionaram. FUI.

Publicada 18 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo sem dúvida, espaço acolhedor e com um atendimento fantástico ! Para ajudar a ementa tem pratos maravilhosos assim como o famoso pudim !

Publicada 17 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento fantástico, espaço muito agradável e a comida fantástica, sopa de peixe e
massada do mar maravilhosa.
recomendo

Os viajantes que viram A Sagres, também viram

Sagres, Distrito de Faro

Já visitou A Sagres? Compartilhe suas experiências!