“Muito agradável”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante muito agradável, com uma belíssima esplanada. Arroz de polvo muito bom e uma ótima sopa de peixe para começar. Claramente a voltar.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O jantar foi excelente (massa do mar e lulas cheias), o ambiente muito acolhedor e o atendimento 5*!

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento 5 ☆☆☆☆☆.Peixe Fresco.De fácil acesso.Aceitam multibanco e cartão de crédito.Recomendo.A Sagres.

Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

O atendimento, deixa muito a desejar. A casa estava cheia, mas não eram muitas mesas. Depois de sentados, foram uns 15 minutos para o garçom voltar a nossa mesa e pegar os pedidos. A conta demorou mais uns 15, sendo que fomos os últimos do almoço. A comida é boa, comemos um arroz com peixe muito bom.

Publicada 14 de março de 2018

Excelente a comida, o ambiente e a simpatia do proprietário e do cozinheiro! Muito bom! Chegámos tarde, mas fomos muito bem recebidos, sem problemas. A pasta estava óptima, em boa quantidade, e deu-nos forças para seguir viagem pela noite fora!

Os viajantes que viram A Sagres, também viram

Sagres, Distrito de Faro

Já visitou A Sagres? Compartilhe suas experiências!