“Simples mas Excelente. Adoramos!”
Avaliação sobre Sagres Time Apartamentos

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Sagres Time Apartamentos
Nº 1 de 10 hotéis em Sagres
Avaliou 31 de Agosto de 2017

Ótimas condições, excelente atendimento e boa gestão.
Piscina muito simpática e com uma utilização muito civilizada (nada de barulho em demasia ou reserva de cadeiras com toalha!!!)
Os funcionários são muito prestáveis e a limpeza é impecável.
Valeu a visita!

• Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família

Avaliou 22 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

O quarto é limpo e o hotel é ok,mas peca pela falta de estrutura.Acho que na região,seria melhor escolher entre o Memmo Baleeira ou o Martinhal Beach resort.Nao voltaria,achei caro para o que o hotel oferece.

Hospedou-se em: julho de 2017
Manuel P, Gerente do(a) Sagres Time Apartamentos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de Setembro de 2017

Estimada Sra. Carla A,

Gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu comentário, pois são estes que ajudam os nossos clientes a saber o que esperar e ajuda-nos a melhorar.

Sentimos de não lhe ter sido possível usufruir da sua estadia no Sagres Time. Fazemos sempre os nossos possíveis para que os nossos clientes tenham a melhor estadia possível.

Nós temos descrito na Internet o que o nosso Hotel oferece e o que não para que ao se fazer uma reserva os nosso clientes saibam o que temos disponível e poderem comparar com outros hotéis na zona. Temos pena que compare o Sagres Time com dois hotéis em Sagres que são os mais caros na zona e que oferecem outros tipos de serviço, pois as preferências são diferentes de pessoa para pessoa.

Pedimos também sempre aos nossos clientes que em caso de haver qualquer tipo de problema nos informem nesse momento para que nos seja possível solucionar o mesmo, no entanto, se houve alguma complicação durante a sua estadia que não nos tenha sido informado e por esse motivo não solucionado, pedimos desculpa que isso tenha influenciado a sua estadia.

A equipa do Sagres Time pede novamente desculpa por tudo ocurrido, e se algum dia considerar em voltar ao Sagres Time Apartamentos ou outro sitio em Sagres, por favor contacte-me directamente a gm@sagrestime.com, para que me seja possível tentar que tenha uma melhor estadia.

Melhores cumprimentos,

Avaliou 24 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Adorámos a estadia. Funcionários muito simpáticos e prestáveis. Apartamento muito bem equipado, confortável e limpo. Gostamos tanto que optamos por ficar mais uma noite do que inicialmente reservámos.

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
Avaliou 9 de Maio de 2017

Apartamento confortável, moderno e muito bem localizado. Funcionários de excelente nível. Os apartamentos contam com todos os utensílios para a cozinha. O quarto é muito confortável e o banheiro amplo.

Dica de quarto: Quartos superiores tem uma bela vista da piscina e são mais privativos
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
Avaliou 6 de Abril de 2017

Bem situado, muito sossegado, com belas vistas, amplo estacionamento exterior e adequado a quem pretende levar um animal de estimação já que existe uma ala destinada para este efeito. Apartamentos climatizados, limpos e confortáveis, com tudo o que é essencial. Só não leva nota máxima porque alguns (poucos) apetrechos de serviço poderiam ser de mais alta qualidade.

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Sagres.
a 1,5 km de distância
Dom Manuel Hotel
Nº 1 de 53 em Lagos
453 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Sagres Time Apartamentos? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Sagres Time Apartamentos

Endereço: Rua da Taipa, Sagres 8650-364, Portugal
Região: Portugal > Algarve > Distrito de Faro > Sagres
Serviços:
Praia Seleção de bebidas Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Quitinete Permite animais de estimação Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 1 de 10 hotéis em Sagres
Faixa de preço: R$ 185 - R$ 625 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Sagres Time Apartamentos 4*
Número de quartos: 40
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Sagres Time é um aparthotel de 4 estrelas com apartamentos de 1 e 2 quartos, inaugurado em Julho de 2011. Desde então, temos recebido vários prémios devido à nossa qualidade e serviçoPara o seu conforto, os nossos apartamentos variam entre 65 e 88m2, com 1 ou 2 quartos, todos possuem sofá cama na sala de 150x190, perfeitos para estadias com a sua família ou amigos assim como terraços ou varandas exteriores.Os nossos serviços incluem: limpeza diária, acesso Wi-Fi em todos os apartamentos e área da piscina, piscina exterior de água salgada, parque de estacionamento subterrâneo, arrecadações individuais e um serviço à medida por parte da recepção que atenderá a todas as suas necessidades mesmo antes da sua chegada.Sagres é verdadeiramente um paraíso relaxante, praias num estado excepcional de preservação que esperam a sua visita, a variedade de gastronomía, poucas pessoas durante o ano, pouco ruído, mas muito sol já que é uma das vilas mais ensolaradas em Portugal.Localizado no centro de Sagres, está apenas a uma curta caminhada das Praias da Mareta, Martinhal (500m), restaurantes, bares e supermercados. Seja o primeiro dos seus amigos a descobrir Sagres, ou melhor ainda, traga-os consigo. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Sagres Time Apartamentos com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?