Publicada 22 de julho de 2017 via dispositivo móvel

O quarto é limpo e o hotel é ok,mas peca pela falta de estrutura.Acho que na região,seria melhor escolher entre o Memmo Baleeira ou o Martinhal Beach resort.Nao voltaria,achei caro para o que o hotel oferece.

Hospedou-se em: julho de 2017
Manuel P, Gerente do(a) Sagres Time Apartamentos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de setembro de 2017

Estimada Sra. Carla A,

Gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu comentário, pois são estes que ajudam os nossos clientes a saber o que esperar e ajuda-nos a melhorar.

Sentimos de não lhe ter sido possível usufruir da sua estadia no Sagres Time. Fazemos sempre os nossos possíveis para que os nossos clientes tenham a melhor estadia possível.

Nós temos descrito na Internet o que o nosso Hotel oferece e o que não para que ao se fazer uma reserva os nosso clientes saibam o que temos disponível e poderem comparar com outros hotéis na zona. Temos pena que compare o Sagres Time com dois hotéis em Sagres que são os mais caros na zona e que oferecem outros tipos de serviço, pois as preferências são diferentes de pessoa para pessoa.

Pedimos também sempre aos nossos clientes que em caso de haver qualquer tipo de problema nos informem nesse momento para que nos seja possível solucionar o mesmo, no entanto, se houve alguma complicação durante a sua estadia que não nos tenha sido informado e por esse motivo não solucionado, pedimos desculpa que isso tenha influenciado a sua estadia.

A equipa do Sagres Time pede novamente desculpa por tudo ocurrido, e se algum dia considerar em voltar ao Sagres Time Apartamentos ou outro sitio em Sagres, por favor contacte-me directamente a gm@sagrestime.com, para que me seja possível tentar que tenha uma melhor estadia.

Melhores cumprimentos,

Publicada 24 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Adorámos a estadia. Funcionários muito simpáticos e prestáveis. Apartamento muito bem equipado, confortável e limpo. Gostamos tanto que optamos por ficar mais uma noite do que inicialmente reservámos.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Publicada 9 de maio de 2017

Apartamento confortável, moderno e muito bem localizado. Funcionários de excelente nível. Os apartamentos contam com todos os utensílios para a cozinha. O quarto é muito confortável e o banheiro amplo.

Dica de quarto: Quartos superiores tem uma bela vista da piscina e são mais privativos
  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família
Publicada 6 de abril de 2017

Bem situado, muito sossegado, com belas vistas, amplo estacionamento exterior e adequado a quem pretende levar um animal de estimação já que existe uma ala destinada para este efeito. Apartamentos climatizados, limpos e confortáveis, com tudo o que é essencial. Só não leva nota máxima porque alguns (poucos) apetrechos de serviço poderiam ser de mais alta qualidade.

• Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois
Publicada 17 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

O espaço no geral está muito agradável - da sala de leitura e sugar room à piscina, tudo está pensado com muito bom gosto, apesar de que podiam existir mais livros em português. A piscina tem pranchas, pistola de água e outros brinquedos que garantem a animação e alegria dos mais novos. Os apartamentos têm uma decoração moderna e bastante prática, estão bem equipados e têm varandas bastante simpáticas. O staff é todo ele simpático. O único ponto negativo vai para a cama e sofá-cama que podiam ser bastante mais confortáveis.

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com a família