“A vista é o aperitivo de uma comida excelente ”
Avaliação sobre Restaurante Mar à Vista

Restaurante Mar à Vista
27 de 73 Restaurantes em Sagres
Bom para: Famílias com crianças, Cozinha local
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Almoço, Reservas
Publicada 5 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Tínhamos chegado de Lisboa vendo o mar do lado da janela do carro. O dia estava ensolarado e se via o mar ao longo da costa. Chegamos no restaurante esfomeados e pedimos uma caldeirada de peixe. Não foi batato - Eu$61. O casal. Não acompanha arroz, como no Brasil, vem com batata, o molho e o peixe, tudo muito bem feito, cheiroso e apetitoso. Pra acompanhar aquela vista do penhasco e do mar. Assim começávamos nossa viagem no mar.

Data da visita: setembro de 2018

Publicada 4 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Toalha de papel, talheres dentro de sacos de papel tipo snack da piscina, mesa descaracterizada tipo cafetaria são fora de uso em restaurantes com preços acima da média.
Será que 20 euros por amêijoas ou ostras a mais de 3 por unidade ou sardinhas por 13 euros a dose não são suficientes para o responsável exigir aos empregados de mesa que sirvam a sangria nos copos em vez de deixar o jarro na mesa e virar costas? Será que não é suficiente para exigir ao empregados de mesa que no mínimo ponham na mesa copo a água e a vinho para que evite que o cliente tenho de pedir?
Será pedir muito que o responsável que vai cobrar 41 euros por uma cataplana para duas pessoas (que na verdade é para uma e meia) peça ao colaborador que a sirva?
Foi a primeira cataplana que comi e vi que não foi confeccionada nela própria. Pois era possível agarrar a tampa com as mãos e a própria base da cataplana.. E tive de comer a refeição toda desde o couvert passando pela entrada até ao prato principal com o mesmo jogo de talher. Ridículo.

A qualidade da comida é excelente e merece o que se paga por ela.

Peço desculpa pelo comentário mas trabalho à muitos anos nesta profissão e acho muita falta de profissionalismo.

Data da visita: outubro de 2018
Publicada 14 de agosto de 2018

Restaurante com marisco fresquissimo e de óptima qualidade. Percebes fenomenais, que deixam sempre prometida uma próxima visita.
Peixe um pouco caro mas também de fresquissimo.
Funcionários atenciosos.

Data da visita: agosto de 2018
Publicada 11 de maio de 2018

Apesar de criticas desfavoráveis ao atendimento, fomos bem acolhidos, os funcionários foram disponíveis e atenciosos e disponíveis para encontrar uma solução para a nossa refeição, aceitando cozinhar o prato principal que pretendíamos, não com o peixe que estava na ementa mas com outra alternativa.
E foi um resultado surpreendente. Peixe, neste caso cherne em posta, cozido à algarvia que estava muito bom.
Boa garrafeira. Preço, não sendo barato, pareceu-me justo face à qualidade e ao serviço.

Data da visita: maio de 2018
Publicada 23 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ajudante de mesa com mau humor. Metido a inteligente, o néscio.
Azeitonas duras e secas. Comida razoável. Sobremesa razoável.

Data da visita: fevereiro de 2018

Os viajantes que viram Restaurante Mar à Vista, também viram

Sagres, Distrito de Faro

Já visitou Restaurante Mar à Vista? Compartilhe suas experiências!