Publicada 4 de outubro de 2017

Boas instalações no geral e ótimas infraestruturas para as crianças.
Restaurantes demasiado caros e com necessidade de reserva.
Fomos várias vezes atendidos por empregados que não compreendiam nem se sabiam expressar em português (obrigando-nos a falar em inglês para nos fazermos entender), o que considero inadmissível numa unidade hoteleira do nível que esta pretende ter.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Publicada 28 de setembro de 2017

Hotel , categoria resort , muito bom , limpo , super confortável , muitas opções para quem quer descansar ou levar a família para passar dias de entretenimento :piscina , praia , academia , spa , uma pequena "vila hotel" , sem grandes comentários sobre a estrutura , o hotel é muito bom . O único , mas perigoso erro é que se tem a sensação que o idioma inglês domina os funcionários . Não sou obrigado a falar em inglês com a recepção do hotel , porém se o hóspede não exigir que fale a língua portuguesa , todos falarão em inglês. Não merece ser um hotel 5 estrelas , nem um comentário do tipo "melhor de todos" porque estando em Portugal , o primeiro idioma tem que ser o português.

Dica de quarto: voltados para o oceano
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com amigos
Deborah T, Guest Relations Manager do(a) Martinhal Sagres Beach Resort & Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de setembro de 2017

Gostaríamos muito de agradecer o seu fantástico comentário, que muito nos orgulha, encoraja e incentiva a continuar a melhorar todos os dias, para alcançar e superar as expectativas de todos os nossos clientes.

Esperamos recebe-lo novamente num futuro que esperamos que seja breve.

Publicada 27 de setembro de 2017

Qualquer quarto tem vista fantástica para o mar. Espaços e staff totalmente preparado para atendimento familiar e apoio às crianças. Comida de ótima qualidade. Limpeza e manutenção das instalações ótimas.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois

Os nossos sinceros agradecimentos pelos seus simpáticos comentários. É para nós muito gratificante saber que estamos a conseguir proporcionar a hospitalidade de luxo que nos esforçamos por alcançar.
Aguardamos ansiosamente o seu regresso , esperando proporcionar-lhe novas e fantásticas experiências nas suas férias.

Publicada 25 de setembro de 2017

Pouca variedade de pão e queijos nacionais.
Falta um bolo/doce de frutos secos - a doçaria é fraquinha.
Talvez estas opções estejam mais voltadas para os estrangeiros.

Cumprimentos
Margarida Medeiros MM

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Deborah T, Guest Relations Manager do(a) Martinhal Sagres Beach Resort & Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de setembro de 2017

Muito obrigada por o seu gentil e muito encorajador comentário!
É fantástico saber que estamos a superar as expectativas dos nossos prezados clientes.
Aguardamos a sua próxima visita ao Martinhal, a qual esperamos que seja para breve!

Publicada 20 de setembro de 2017

Atendimento excelente...um fim de semana muito agradável num resort ideal para passar tempo de qualidade com a família...a única situação menos positiva é em relação aos restaurantes que podem ter uma relação qualidade preço superior.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Deborah T, Guest Relations Manager do(a) Martinhal Sagres Beach Resort & Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de setembro de 2017

Muito obrigada por o seu gentil e muito encorajador comentário!