“POR FAVOR ABRAM UMA FILIAL EM CASCAIS.”
Avaliação sobre Gelateria Alice, Art & heart

Gelateria Alice, Art & heart
1 de 2 Docerias em Sagres
Publicada 11 de outubro de 2018

Embora esteja eu em regime de ligeira dieta, não consegui resistir a visitar a Gelateria Alice, foi mais forte e pronto, lá teve de ser.
Como sempre a qualidade manteve-se excelente.
O atendimento é bastante calmo e educado, dando sempre explicações aos clientes sobre os sabores a escolher.
Se não fosse a maldita dieta iam todos.
Desta vez só lá fui três vezes num curto espaço de tempo de férias.MUITO BOM.

Data da visita: setembro de 2018

Publicada 21 de agosto de 2018

Comer um gelado artesanal na Gelataria Alice é paragem obrigatória quando se visita Sagres.
Sabores super deliciosos que nos dificultam a escolha.
Pessoal super simpático.
A escolha certa para um fim de tarde mais doce e fresquinho.

Data da visita: agosto de 2018
Publicada 13 de julho de 2018

Fomos muito bem recebidos, o que comemos estava muito bem feito e os gelados são de facto deliciosos

Data da visita: junho de 2018
Publicada 12 de julho de 2018

Desde que esta preciosidade abriu nesta tão especial terra, as minhas estadias por lá quando vou fazer as pescarias da ordem, passaram a ficar ainda mais deliciosas. Esta geladaria tem uma qualidade e uma variedade de gelados do melhor que já comi até hoje. A decoração do espaço e o atendimento é muito bom. Os preços dos gelados estão bem para a qualidade e quantidade. A não perder!

Data da visita: junho de 2018
Publicada 7 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Ainda bem que esta gelataria está longe, senão acho q todos os dias ia comer um geladinho ali. Numa estrada não principal, sem publicidades ( sem multibanco ), com um espaço muito pequeno, mas provavelmente dos melhores gelados que já provei ( chocolate é de chorar por mais ), morango divinal... enfim ... se está por perto é obrigatório parar e provar... obrigado pelo sabor que tive oportunidade de provar! Quero mais, mas agora estou longe... talvez no próximo ano!

Data da visita: julho de 2018

Os viajantes que viram Gelateria Alice, Art & heart, também viram

Sagres, Distrito de Faro

Já visitou Gelateria Alice, Art & heart? Compartilhe suas experiências!