“Imperdível jantar em Portimão ”
Avaliação sobre A Taberna De Portimao

A Taberna De Portimao
185 de 559 Restaurantes em Portimão
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um restaurante com uma decoração belíssima, com antiguidades e uma comida saborosa , num ambiente aconchegante e romântico, além de uma boa música ao vivo. Obrigatório experimentar o polvo à lagareiro.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tantas vezes já e aquelas pataniscas de polvo sempre irresistíveis. Pratos de bacalhau também sempre bons. Staff muito simpático. E aquela bebida refrescante da casa sabe tão bem no calor do verão. Um espaço que nos leva ao passado e nos convida a voltar vezes e vezes sem conta. Recomendo vivamente

Avaliou em 5 de abril de 2018

Mais uma vez voltei a este restaurante para jantar!
O meu bacalhau á lagareiro estava muito bom e recomendo. Já da vitela à milaneza do meu acompanhante não posso dizer o mesmo, ou seja, " à milaneza" pressupõe que o bife seja um qualquer tipo de panado, mas o que veio à mesa foi um tipo de vitela estufada ou mesmo género ensopado. Quando alertámos a funcionária para esse facto a mesma disse -nos que naquele restaurante o prato era assim!
Na minha opinião na ementa em vez de "vitela à milaneza", deveriam alterar o nome do prato para o cliente ter a percepção que seria algo de diferente do habitual.
Apesar disso, continua a ser um local a visitar de novo!!

Avaliou em 2 de abril de 2018

O espaço é bastante pitoresco e sentido-nos logo 'em casa' com o atendimento cordial e familiar. A comida é muito saborosa e o espaço tem, definitivamente, uma decoração de nos deixar 'de boca aberta'... Recomendo e hei-de repetir!

Avaliou em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante fantástico, comida muito saborosa e bem preparada, acompanhada de uma decoração muito original. Obrigado pelo jantar de ontem!

Os viajantes que viram A Taberna De Portimao, também viram

Portimão, Distrito de Faro

Já visitou A Taberna De Portimao? Compartilhe suas experiências!