“Excelente ”
Avaliação sobre Marina Burger

Marina Burger
472 de 628 Restaurantes em Portimão
Descrição: Vem provar os nossos hambúrgueres especiais. Este ano temos novidades. Experimenta uma das nossas sangrias, gin's, coktail's e Shishas num bar com ambiente marroquino. Estamos na Marina de Portimão, em frente ao Nosolo Água.
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Excelente serviço, hamburguers e gins!! Localização top com boa música e ambiente!! Staff 5 estrelas

Data da visita: julho de 2019

Publicada 14 de julho de 2016 via dispositivo móvel

O amburguer de salmão não deveria ser chamado de Hamburger mas de sandwich ! O meu desilusão por verificar que eram fatias de salmão fumado e o endro nem vê-lo! O outro experimentado de carne era bom.

Data da visita: julho de 2016
Publicada 15 de junho de 2016

Para além da decoração, que eu adorei, o restaurante tem a vantagem de ter uma excelente esplanada. Os hambúrgueres são bons e enormes. Eu só almocei, mas penso que deve ser um sítio giro para ir beber um copo à noite. Não gostei muito do atendimento,

Data da visita: junho de 2016
Publicada 8 de fevereiro de 2016

É um espaço lindamente decorado, um estilo oriental de grande nível.
A sangria de espumante é magnifica, provavelmente a melhor que já experimentei até hoje.
E sim, sou fã do hamburgueres, bem servidos, grande variedade de escolha e o molho gourmet é divinal.

Bom trabalho!

Data da visita: fevereiro de 2016
Publicada 1 de dezembro de 2015

Simplesmente a pior experiência gastronómica de sempre. Algures em Agosto, eramos 3 amigos e estivemos à espera 2h para conseguir comer um tão aclamado hamburguer, que vinha em sangue com natas frias. Péssimo. Pedimos alguma coisa para ir petiscando só havia batatas fritas.

Data da visita: agosto de 2015
martinsjorge, Proprietário do(a) Marina Burger, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de dezembro de 2015

Caro cliente,
Agradecemos o seu comentário, muito embora tenha efetuado uma avaliação negativa.
Lamentamos não lhe ter proporcionado uma experiência que fosse de encontro às suas expectativas.
Só agora estamos a completar o nosso primeiro ano de atividade. Um ano de muitos desafios para a equipa que acredita neste projecto, mas também de muita aprendizagem.
Temos a noção que em alguns dias pontuais no mês de Agosto não nos foi possível proporcionar o nível de serviço e atendimento que habitualmente prestamos aos nossos clientes, pois existe esporadicamente uma afluência extraordinariamente acima da expectativa.
Reconhecemos que a opinião do cliente deve ser sempre expressa, seja ela positiva ou negativa, como é neste caso.
Não gostaríamos que ficasse com má imagem do nosso serviço, pelo que nos oferecemos para lhe efetuar um reembolso, bem como o convidamos para uma refeição, sem quaisquer custos.
Bem haja.

Os viajantes que viram Marina Burger, também viram

Já visitou Marina Burger? Compartilhe suas experiências!