“Oásis em tempo de pandemia”
Avaliação sobre Restaurante Campus

Restaurante Campus
129 de 597 Restaurantes em Portimão
Publicada 7 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Um oásis em tempo de pandemia, primeiro dia após confinamento, com toda a restauração fechada. A simpatia e o ótimo peixe convidam a repetir brevemente.

Data da visita: maio de 2021

Publicada 5 de setembro de 2020

Nao caiam no erro de vir aqui. O menu, parte dele escrito à mão e com desmazelo; pedi os lombinhos de porco que supostamente vinham com molho de mostarda, afinal o molho de mostarda era so mesmo mostarda de pacote, sem sabor e a carne super seca. Os meus pais, pediram um prato de carne diferente, que no menu nao referia mostarda mas que mesmo assim, puseram mostarda por cima da carne em ambos os pratos, sem ter em conta a possibilidade do cliente não gostar de mostarda.
Ao pedir a lista das sobremesas, foi nos dito que o menu das sobremesas estava desatualizado e que tinha mos de ser nós a levantarmo nos e ver o que estava em exposiçao na arca, algo que nos tempos que correm devido a este virus, nao é algo seguro visto que ao dirigirmo nos à arca, teriamos de passar por outras pessoas.
Nao recomendo em nada este restaurante! Por favor, escolham outro.

Data da visita: setembro de 2020
Publicada 31 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

Comida sempre muito boa, essencialmente carne e especialmente o acompanhamento do arroz de feijão . Serviço bom divisórias extra por causa do covid

Publicada 23 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

Marcamos mesa e mesmo assim esperamos 40 min. Nada que nós incomodasse atendendo à simpatia do Sr. Rui. Depois das entradas experimentamos os divinais filetes de peixe galo, o pernil e as lulas à lagareiro acompanhadas de uma boa sangria! Tudo muito bom e simpatia da Sra. Susana no atendimento. Vamos voltar sem qualquer dúvida.

Publicada 21 de agosto de 2020

Lulas grelhadas e caril de gambas muito bons. Simpatia no atendimento e higiene visível em todo o lado. Qualidade/preço bom.

Os viajantes que viram Restaurante Campus, também viram

Portimão, Distrito de Faro

Já visitou Restaurante Campus? Compartilhe suas experiências!