“Doces regionais maravilhosos”
Avaliação sobre Pastelaria Arade

Pastelaria Arade
Publicada 27 de setembro de 2023

Espaço perto da casa inglesa, com uma variedade de doces fantástica, suspiros, doces regionais maravilhosos tudo fabrico próprio. Simpatia no atendimento. Será certamente o local ideal para provar e levar doces algarvios de qualidade.

Data da visita: setembro de 2023
    • Custo
    • Ambiente

Publicada 25 de julho de 2023 via dispositivo móvel

Tudo muito bom. Doces regionais fabulosos! Staff super atencioso. Peço de todos os produtos “Normal”. Empadinhas de frango muito boas.

Data da visita: julho de 2023
Publicada 23 de maio de 2023 via dispositivo móvel

Excelente atendimento e soberbo fabrico de bolos tradicionais algarvios, pão de lo, bolos. É sempre um prazer voltar.

Data da visita: maio de 2023
Publicada 31 de dezembro de 2021 via dispositivo móvel

Desloquei-me me a esta pastelaria para adquirir uns bolos. Fui perguntada se tinha encomenda, ao qual respondi que não. O funcionário questionou-me se havia os bolos que eu pretendia disponíveis, a que respondi que não era da minha competência ter essa informação.

Seguidamente mandou me ir ao “frigorífico” ver se havia. “Se houvesse era porque tinha, caso contrário não tinha”.Perante isto, saí.

Este atendimento foi arrogante, ainda mais com a agravante do funcionário ter-se dirigido primeiro a umas pessoas que tinham chegado depois de mim, sabendo que eu estava em primeiro.

Sou de Portimão e entristece-me ver este tipo de hospitalidade perante o consumidor. Não é a primeira vez que tal arrogância é evidenciada, tendo o meu pai já passado por experiência idêntica.

Terá sido a última vez que entrei neste estabelecimento.

Data da visita: dezembro de 2021
Publicada 6 de dezembro de 2021

Sou frequentador dessa casa comercial à mais de 40 anos, das melhores pastelarias de Portimão, qualidade e atendimento, Diversidade de produtos e qualidade top. Produtos genuínos da região do Algarve, doçaria regional.
Decoração simples e cuidada, exposições regulares de pinturas nas paredes e atendimento cordial. Bom ambiente

Data da visita: outubro de 2021
    • Custo

Os viajantes que viram Pastelaria Arade, também viram

Portimão, Distrito de Faro
Praia da Rocha, Portimão

Portimão, Distrito de Faro

Já visitou Pastelaria Arade? Compartilhe suas experiências!