“PIOR ATENDIMENTO DO ALGARVE”
Avaliação sobre Pastelaria Arade

Pastelaria Arade
Publicada 31 de dezembro de 2021 via dispositivo móvel

Desloquei-me me a esta pastelaria para adquirir uns bolos. Fui perguntada se tinha encomenda, ao qual respondi que não. O funcionário questionou-me se havia os bolos que eu pretendia disponíveis, a que respondi que não era da minha competência ter essa informação.

Seguidamente mandou me ir ao “frigorífico” ver se havia. “Se houvesse era porque tinha, caso contrário não tinha”.Perante isto, saí.

Este atendimento foi arrogante, ainda mais com a agravante do funcionário ter-se dirigido primeiro a umas pessoas que tinham chegado depois de mim, sabendo que eu estava em primeiro.

Sou de Portimão e entristece-me ver este tipo de hospitalidade perante o consumidor. Não é a primeira vez que tal arrogância é evidenciada, tendo o meu pai já passado por experiência idêntica.

Terá sido a última vez que entrei neste estabelecimento.

Data da visita: dezembro de 2021

Publicada 6 de dezembro de 2021

Sou frequentador dessa casa comercial à mais de 40 anos, das melhores pastelarias de Portimão, qualidade e atendimento, Diversidade de produtos e qualidade top. Produtos genuínos da região do Algarve, doçaria regional.
Decoração simples e cuidada, exposições regulares de pinturas nas paredes e atendimento cordial. Bom ambiente

Data da visita: outubro de 2021
    • Custo
Publicada 16 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Melhor local para conhecer a doçaria tradicional da região. Funcionários super simpáticos. Trilogia algarvia é fenomenal.

Data da visita: março de 2021
Publicada 10 de agosto de 2021

Espero que os proprietários de facto leiam estas críticas visto que não sou a única cliente a reclamar a antipatia.
Fui cliente assídua da confeitaria com a minha avó, amiga da fundadora e gerência que era, de facto, uma autêntica simpatia. A atual gerência claramente deve viver à sombra da bananeira da fama que a pastelaria possui e faz muito pouca questão em simpatia e bom atendimento. Este verão já visitei a casa duas vezes e em ambas fui muito mal atendida: sala vazia(mesmo), duas pessoas no atendimento e ninguém disponível para me atender!
Não volto mais! Lamento em nome dos profissionais que já passaram por esta casa. Arrogantes, indisponíveis e antipáticos!

Data da visita: agosto de 2021
Publicada 9 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Um folhado de Fiambre e queijo por 2,25€
Já chegámos à EUROPA
Ainda perguntei se era engano e a resposta foi não senhor

Data da visita: janeiro de 2021

Os viajantes que viram Pastelaria Arade, também viram

Portimão, Distrito de Faro
Praia da Rocha, Portimão

Portimão, Distrito de Faro

Já visitou Pastelaria Arade? Compartilhe suas experiências!