“Comida Indiana de qualidade”
Avaliação sobre Masala House

Masala House
Faixa de preço R$ 39 - R$ 83
Cozinhas Indiana
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Publicada 31 de março de 2024 via dispositivo móvel

Decidimos experimentar o Masala house por recomendação de um amigo e posso dizer que fiquei muito satisfeito com a escolha. A comida era deliciosa, cheia de sabor e com muita qualidade. A única coisa que menos gostei foram as entradas porque senti que a massa poderia estar mais fresca. O Staff é competente e o preço é bastante acessível para a qualidade do restaurante. Recomendo a visita.
Obrigado

Publicada 28 de março de 2024

O restaurante é super aconchegante e bem localizado e fácil de encontrar lugar para estacionar, atendimento super profissional e todos transmitem uma energia acolhedora e amigável, o melhor sobre as experiências que tive no Massala House é o padrão de qualidade.

• Custo
    • Ambiente
Publicada 13 de março de 2024

Este restaurante é um sítio muito agradável e acolhedor para uma refeição de excelência, comida muito boa e um atendimento personalizado e muito bom
Aconselho a todos
5 estrelas

Publicada 13 de março de 2024

Nunca quis experimentar e hoje que vim adorei, atendimento impecável, funcionários falam muito bem português. Restaurante já com muitos anos em Portimão mas só hoje é que me convenceram a vir

Publicada 7 de fevereiro de 2024

Boa localização, boa comida, médio pucante (pouco ou muito) gente simpática., nomeadamente o empregado de mesa Akash.

Data da visita: fevereiro de 2024

Os viajantes que viram Masala House, também viram

Já visitou Masala House? Compartilhe suas experiências!