“Excelente cozinha”
Avaliação sobre Zizá

Zizá
Cozinhas Portuguesa
Descrição: Restaurante típico e familiar, onde poderá desfrutar de uma boa refeição algarvia caseira a preços económicos! Desde os pratos do dia, passando pela variedade de peixes grelhados, temos para oferecer a Cataplana de Peixe/Marisco, Feijoada de Polvo, Arroz de marisco ou a Massada de Peixe com camarão! Situado numa agradavel zona do centro histórico junto à frente ribeirinha de Portimão, palco de diversos eventos da cidade. Visite-nos! Prove e repita estas especialidades e petiscos que temos para si!
Avaliou em 3 semanas atrás

Optima cozinha com atendimento excelente... A repetir sempre que vou ao Algarve... Ambiente familiar sem descorar o profissionalismo que se impõem a preços acessiveis.... Sempre tudo muito fresco... Recomendo sem reservas

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente arroz de língueirão, bom serviço, preços módicos, a dona da casa preocupada com o bem estar dos clientes. A repetir

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar simples , mas bastante agradável e comida deliciosa . Provamos e aprovamos da Cataplana de peixe e marisco e da massada de peixe com camarão , tudo servido pela própria dona Zizá , uma simpatia .

Avaliou em 20 de abril de 2018

Ambiente familiar, óptimo relação qualidade preço e simpatia dos funcionários. Em Portimão passou a ser o meu local de eleição para comer. Recomendo vivamente.

Avaliou em 18 de abril de 2018

Desde tenra idade que visito este Restaurante! Mantém a qualidade! O Serviço familiar, simpático e objetivo! Está ligado ao meu imaginário infantil...

Os viajantes que viram Zizá, também viram

Portimão, Distrito de Faro

Já visitou Zizá? Compartilhe suas experiências!