Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
António B
Lisboa, Portugal

Boa descoberta

Avaliação sobre NH Marina Portimão Resort
4,0 de 5 círculosPublicada 11 de fev. de 2024via dispositivo móvel
Muito bem localizado junto à marina, com quarto espaçoso e kitchenette equipada. Excelente pequeno almoço, sala de refeições muito bonita e agradável. Óptima piscina. Atendimento do staff super educado e simpático. Uma excelente escolha em Portimão.
Data da estadia: fevereiro de 2024
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Problemas com esta avaliação?
Respondida 14 de fev. de 2024
Estimado Sr. António,

Agradecemos a sua estadia no NH Marina de Portimão e é com muito gosto que recebemos a sua avaliação e partilha da sua experiência. A nossa equipa dedica-se genuinamente a prestar um serviço de elevada qualidade e a garantir a melhor estadia possível, indo ao encontro das expectativas de cada hóspede. Ficamos extremamente gratos pelas suas tão amáveis palavras dirigidas à nossa Equipa, destacando a amabilidade dos colaboradores, a nossa localização privilegiada e a qualidade do pequeno almoço.

Esperamos ter o prazer de poder recebê-lo novamente no Hotel NH Marina Portimão Resort.

Marta Mota Pinto,
    R$ 905
5.2 km de NH Marina Portimão Resort
Portimão: veja mais hotéis
Publicada em 16 de novembro de 2023

É um hotel muito confortável, com uma localização excelente. Tudo funcionou na perfeição e ficámos muito satisfeitos. Uma experiência para repetir no futuro, sem dúvida. Recomendamos sem hesitações a quem visitar Portimão.

Data da estadia: novembro de 2023
Avaliação recebida em parceria com NH Hotels
Customer Care, Guest Services / Front Office de NH Marina Portimão Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de novembro de 2023

Estimado hóspede,

Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelo NH Marina Portimão e o tempo que dispensou na avaliação da sua recente estadia. É muito gratificante para toda a equipa exceder as expectativas dos nossos estimados Hóspedes. Os seus comentários são muito importantes e agradecemos os seus elogios no que diz respeito ao conforto e à localização unica do nosso hotel.

Seria um prazer poder voltar a receber novamente a sua visita no NH Marina Portimão Resort e continuar a proporcionar-lhe excelentes momentos.

Melhores cumprimentos| Marta Mota Pinto| Diretora Geral

Publicada em 5 de outubro de 2023

Localização, vista, piscina, pequeno-almoço, tudo muito bom. Hotel com serviço despretensioso, mas muito eficaz e com uma vista marina invejável. Esquecemo-nos que estávamos numa cidade.
A piscina de água salgada é muito agradável e o serviço de restauração e pequeno-almoço de boa qualidade. Recomendo a quem queira estar sossegado e com qualidade em Portimão.

Data da estadia: setembro de 2023
Avaliação recebida em parceria com NH Hotels
Customer Care, Guest Services / Front Office de NH Marina Portimão Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de outubro de 2023

Caro, Sr.Luis

Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelo NH Marina Portimão Resort e o tempo que dispensou na avaliação da sua recente estadia.

Os seus comentários são muito importantes e agradecemos os seus elogios no que diz respeito a magnifica vista e localização única do nosso resort.

Publicada em 15 de setembro de 2023

Recentemente tive o prazer de ficar neste hotel Nh Marina de Portimão, fiquei impressionado com a perfeita vista mar e a serenidade do ambiente.Desde o momento de entrada até ao dia de saída, tudo excepcional.De referir que é notório o compromisso de todo o staff em providenciar um serviço elegante, dedicado e de alta qualidade.Ao Sr Samuel do restaurante queríamos agradecer sua simpatia mas saímos de manhã e já não deu ,adoramos a sua recomendação no último dia de jantarmos na pizzaria e a minha Catarina adorou a rosa feita de papel ,mas continua a não comer a sopa :-)Felicidades para seus gémeos e muita saúde.Super recomendo foi sem duvida a minha escolha ideal e memorável.
Cumprimentos
Bruno Saraiva

Data da estadia: setembro de 2023
    • Custo
Customer Care, Guest Services / Front Office de NH Marina Portimão Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de setembro de 2023

Exmo. Sr. Bruno Saraiva,

Agradecemos a sua avaliação referente a sua recente estadia no NH Marina Portimão Resort.

Ficamos extremamente gratos pelas suas tão amáveis palavras dirigidas à nossa Equipa, as quais serão sem dúvida partilhadas.
Encontramo-nos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional e seria um prazer poder voltar a receber novamente a sua visita no NH Marina Portimão Resort e continuar a proporcionar-lhe excelentes momentos.

Cordiais saudações

Publicada em 11 de setembro de 2023

Tenho que agradecer desde já a simpatia de todo o Staff.
O nosso apartamento embora longe, era muito limpo e tinha sempre a simpatia do miúdos dos carrinhos que nos transportavam ida e volta.
No restaurante todo o Staff muito simpático principalmente um se destacou, o Sr Samuel que foi de uma simpatia fantástica tanto com a minha família ou com os restantes clientes. No geral todos muito simpáticos ,foi uma semana fantástica.
Sem dúvida iremos voltar . Cumprimentos

Data da estadia: agosto de 2023
Customer Care, Guest Services / Front Office de NH Marina Portimão Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de setembro de 2023

Prezada Sra. Isabel Farcia,

Ficamos extremamente gratos pelas suas tão amáveis palavras dirigidas à nossa Equipa, destacando a simpatia e profissionalismo dos nossos estimados colaboradores.

A nossa equipa dedica-se genuinamente a prestar um serviço de elevada qualidade e o nosso objetivo primordial é de garantir a melhor estadia possível.

Publicada em 6 de setembro de 2023

Correu tudo muito bem. Marina impecável, estadia boa. Perto da praia e piscina salgada. O restaurante está preparado para sem gluten e atendimento simpático. pena a televisão que só esteve a funcionar no final do 3 dia.

Data da estadia: agosto de 2023
Avaliação recebida em parceria com NH Hotels
Customer Care, Guest Services / Front Office de NH Marina Portimão Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de setembro de 2023

Estimado hóspede FarAway02541569383,

Ficamos extremamente gratos pelas suas tão amáveis palavras dirigidas à nossa Equipa, destacando a nossa localização privilegiada e a simpatia e profissionalismo dos nossos estimados colaboradores.

Os seus comentários são muito importantes para nós, tomámos nota da critica construtiva que partilhou, lamentamos o inconveniente causado e não ter sido contactados durante a sua estadia, para poder auxiliar e alterar algumas questões que não foram do seu agrado.
Encontramo-nos ao seu dispor para quaisquer esclarecimentos adicionais.