Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Apartamentos muito espaçosos,confortáveis, higiene cuidada, areas grandes e bastante agradáveis.
Servicos muito agradaveis tambem;regime de MP á la carte mas com muita qualidade.
Nada a apontar;recomendo em pleno e espero regressar

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
VitorsPlaza, Diretor-Geral do(a) Vitor's Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Estimada Sra. Patrícia P.

Agradecemos a sua recente estada na n/Unidade bem como os seus simpáticos comentários.

Teremos muito gosto em voltar a recebe-la.

Publicada em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom , calmo limpo boas piscinas bom restaurante com comida deliciosa snack bar muito bom com bons snack e atendimento excelente mini mercado com o suficiente para nos abastecermos apartamentos fantástico.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Estimada Sra. Josi R.

Muito obrigada pelas suas simpáticas palavras e pela excelente avaliação que nos atribuiu.

Esperamos continuar a merecer a S/preferência.

Publicada em 27 de abril de 2018

Adorei o Vitor's Plaza, a simpatia dos colaboradores faz-nos sentir em casa.

Jantei no restaurante The Three Brothers com uma carta que foi para além do esperado, surpreendeu-me bastante pela positiva.

A localização é a ideal, entre a cidade e a praia com a tranquilidade de um hotel no campo (5 minutos da praia do Vau ou 5 minutos do centro da cidade).

Irei repetir no próximo ano, aconselho vivamente a experiencia.

Dica de quarto: recomendo a excelete carta do restaurante the three brothers
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
VitorsPlaza, Diretor-Geral do(a) Vitor's Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Estimada Sra. Clara S.

Agradecemos a sua estada no Vitor's Plaza bem como os seus comentários.

Ficamos satisfeitos que tenha gostado das suas férias connosco.

Até para o ano!

A direção

Publicada em 3 de abril de 2018

Aldeamento isolado com boa qualidade e vários serviços no espaço. Quartos amplos e modernos, cozinha bem equipada e uma boa varanda. Court de ténis, campo de futebol e voleibol, piscina interior (pequena) e jacuzzi, mini golf, restaurante, ginásio (com o essencial), minimercado, ou seja, várias coisas para não sentir a distância a que está de tudo. Pode melhor a limpeza dos quartos e qualidade dos produtos no jantar.

Dica de quarto: Entre em contacto com o Hotel
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
VitorsPlaza, Diretor-Geral do(a) Vitor's Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de abril de 2018

Estimado Sr. Ricardo,
Agradecemos a sua preferência bem como os seus comentários.
Tomamos nota dos aspetos menos positivos que menciona com vista à melhoria dos mesmos.
Esperamos voltar a contar com a sua visita numa próxima oportunidade.

Publicada em 9 de fevereiro de 2018

Hotel 5estrelas excelentes instalações staff super acessível, está bem localizado, super calmo, sem dúvida um ponto de referência.

Perto da praia e supermercados, recomendo para ida em familia e também amigos.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com amigos
VitorsPlaza, Gerente do(a) Vitor's Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de fevereiro de 2018

Estimada Sra. Sofia A.,

Agradecemos a sua recente estada na n/Unidade bem como a partilha da sua opinião.

Ficamos satisfeitos que tenha gostado da experiência e esperamos voltar a recebe-la.