“Almoço AllGarbe”

sex., 21/06
20:00
Faixa de preço R$ 81 - R$ 272
Publicada 23 de abril de 2024

Foi espetacular, staff impecável e muito atencioso, o marisco muito fresco, e as lulinhas á algarvia, muito bem confeccionadas e saborosas, sem dúvida uma experiência a repetir 🥂

• Ambiente
Sandrine Pires, Promocionar de AllGarbe Cervejaria - Marisqueira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de abril de 2024

Estimado Freedom47595171505,
A equipa do Restaurante AllGarbe agradece a sua ótima avaliação e partilha. Ficamos contentes por saber que o marisco e as lulinhas estavam do seu agrado, e que também recebeu um excelente atendimento. Esperamos sua breve visita para mais uma experiência espetacular!

Publicada 22 de abril de 2024

Vim aqui jantar com a minha familia e recomendo muito! O pessoal é muitooo simpático e a comida é 5 estrelas! Vou voltar 😀

Estimado Culture26059719496,
Ficamos contentes por saber que tiveram uma ótima experiência, com deliciosa comida e atendimento simpático do nosso pessoal. Muito obrigado pela sua recomendação, esperamos ter o prazer de receber toda a família para mais uma excelente experiência!

Publicada 22 de abril de 2024

Excelente marisco, staff super educado e eficiente, o Diogo recomenda os melhores vinhos!! Espaço super acolhedor e bem decorado com um toque português!
Magnifico sitio para uma noite bem passada. :)
A noite de fado é sensacional com menu com 6 momentos completamente português! Com certeza a voltar

Estimado Odyssey23163899718,
Agradecemos pela ótima avaliação e partilha! Ficamos muito contentes por saber que tiveram uma noite sensacional ao som do fado, com excelente marisco e um atendimento profissional, educado e eficiente. Esperamos sua breve visita para mais uma experiência portuguesa magnífica!

Publicada 22 de abril de 2024

Na Marisqueira do Allgarbe pode contar com um caloroso sorriso e um serviço impecável. A atmosfera do restaurante é elegante e acolhedora, com uma decoração que evoca a tranquilidade do oceano.
As refeições são uma verdadeira celebração dos sabores do mar. Desde da seleção de entradas, incluindo ostras frescas e camarões á guilho, ambos simplesmente divinos.
Além da comida incrível, devo mencionar a carta de vinhos, que oferece uma excelente seleção de vinhos portugueses e internacionais. O sommelier foi extremamente experiente e recomendou um vinho branco perfeitamente harmonizado.

• Ambiente
Sandrine Pires, Promocionar de AllGarbe Cervejaria - Marisqueira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de abril de 2024

Estimado U9046WMyuric,
Obrigada por partilhar connosco este incrível feedback!
Ficamos muito feliz em saber que teve uma experiência muito boa e que apreciou o nosso caloroso serviço, a atmosfera elegante e acolhedora do nosso restaurante e a qualidade dos nossos pratos e vinhos.
Foi um prazer recebê-lo e esperamos vê-lo novamente em breve para mais momentos deliciosos!
A Equipa do Restaurante AllGarbe

Publicada 22 de abril de 2024

Que experiência maravilhosa! Foi a primeira vez que visitei este restaurante em Portimão e já quero repetir! O ambiente é super acolhedor e o atendimento é 5 estrelas! A comida é deliciosaaaaaa!

Os viajantes que viram AllGarbe Cervejaria - Marisqueira, também viram

Já visitou AllGarbe Cervejaria - Marisqueira? Compartilhe suas experiências!