“Pratos excelentes. Atendimento melhor ainda!”

AllGarbe Cervejaria - Marisqueira
Reserve uma mesa
qua., 22/05
20:00
Faixa de preço R$ 77 - R$ 255
Publicada 12 de abril de 2024 via dispositivo móvel

O ambiente é muito agradável. As várias salas proporcionam ambientes mais íntimos. o que foi muito bacana para comemorar o aniversário da minha filha. Ficamos ao lado de um lindo aquário e tivemos a oportunidade de assistir à uma bela apresentação de fado. Os pratos estavam muito saborosos (incluindo a opção vegetariana da minha esposa). Tudo muito fresco. O destaque ainda maior (se isso é possível) foi para o atendimento do Fernando. Super simpático e atencioso, nos guiou pelo menu, fez excelentes sugestões e estava sempre atento para o que precisássemos! Nota dez para o Fernando! Ao final, muito gentil, nos trouxe um bolo com velinha para a aniversariante ❤️ e todos cantando com muito entusiasmo! 🎂 Uma noite memorável e mais que agradável! Parabéns também ao Allgarbe e ao Fernando pelo carinho e serviço impecável.

Data da visita: abril de 2024
Sandrine Pires, Promocionar de AllGarbe Cervejaria - Marisqueira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de abril de 2024

Dear claudlam,
Thank you for sharing your wonderful experience celebrating your daughter's birthday at our restaurant! We are happy to hear that you enjoyed the modern and pleasant atmosphere, as well as the intimate setting provided by our various rooms. It's fantastic to hear that you found the dishes tasty and fresh, including the vegetarian option for your wife. We're thrilled that Fernando's service stood out to you and that he was able to guide you through the menu and make excellent suggestions. It was our pleasure to bring out a dessert with a candle for the birthday girl, and we're glad everyone sang with enthusiasm! We truly appreciate your kind words and are honored to have been part of such a memorable and pleasant night. We hope to have the pleasure to welcome you back.
Warm regards
AllGarbe Restaurant Team

Publicada 9 de abril de 2024

Restaurante excepcional, excelente atendimento e excelente comigo! Sem dúvida uma noite muito agradável de frequentar! Jantar magnífico!

• Ambiente
Sandrine Pires, Promocionar de AllGarbe Cervejaria - Marisqueira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de abril de 2024

Estimado CristianoVentura8,
Primeiramente, queremos agradece-lo pelo comentário e partilha! Ficamos muito contentes por saber que teve uma noite magnífica e que tenha gostado do atendimento e da comida. Esperamos recebe-lo novamente para mais uma noite agradável!

Publicada 9 de abril de 2024

Ótima comida e ambiente espetacular. O atendimento foi excelente, muito prestável e atencioso. Recomendo vivamente.

Estimado evisonl2024,
A equipa do Restaurante AllGarbe agradece a ótima avaliação e partilha! Ficamos felizes por saber que teve uma ótima experiência e que gostou da comida e do atendimento. Muito obrigado pela recomendação e esperamos sua breve visita.

Publicada 6 de abril de 2024

O restaurante é lindíssimo e o ambiente é muito acolhedor. A comida era excelente e a equipa muito simpática e profissional. Recomendo e voltarei em breve.

• Ambiente
Sandrine Pires, Promocionar de AllGarbe Cervejaria - Marisqueira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de abril de 2024

Estimada Escape41753959923,
Obrigada por partilhar a sua opinião connosco e pela recomendação. Ficamos muito satisfeitos que tenha gostado da sua experência connosco e que tenha desfrutado de uma refeição excelente. Ficamos igualmente gratos pelos elogios à equipa.
Esperemos puder contar com mais visitas da sua parte e será um prazer servi-la.
Melhores cumprimentos
A Equipa do Restaurante AllGarbe

Publicada 6 de abril de 2024

Restaurante e staff muito acolhedor, serviço muito atencioso, prestável e simpático.
A comida estava maravilhosa e são boas doses, fiquei muito satisfeita.
Referencia a disponibilidade e simpatia do Alexandre e do Diogo

• Ambiente
Sandrine Pires, Promocionar de AllGarbe Cervejaria - Marisqueira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de abril de 2024

Estimada Navigate24285991842,
A equipa do Restaurante AllGarbe agradece o excelente avaliação e partilha. Ficamos muito contentes por saber que a comida estava maravilhosa e que a nossa equipa prestou um bom serviço. Esperamos recebe-la novamente para mais uma excelente experiencia!

Os viajantes que viram AllGarbe Cervejaria - Marisqueira, também viram

Já visitou AllGarbe Cervejaria - Marisqueira? Compartilhe suas experiências!