“Excelente!!”

qui., 20/06
20:00
Faixa de preço R$ 82 - R$ 272
Publicada 2 de abril de 2024

Excelente restaurante para almoçar ou jantar! Ambiente muito agradável, staff atencioso, muito profissionais e a comida, maravilhosa! Recomendo vivamente a experiência, produtos locais, frescos e muito saborosos!

Data da visita: abril de 2024
    • Ambiente
Sandrine Pires, Promocionar de AllGarbe Cervejaria - Marisqueira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de abril de 2024

Estimado BernardoCSB,
A equipa do Restaurante AllGarbe agradece pela excelente avaliação e partilha. Ficamos muito contentes por saber que tiveram uma ótima experiência com nosso staff e que a comida estava maravilhosa. Muito obrigado pela recomendação, esperamos ter o prazer da sua breve visita.
Com os melhores cumprimentos,
A equipa do Restaurante AllGarbe

Publicada 30 de março de 2024

Num final de tarde de março deparei-me com uma acolhedora casa em Portimão onde tive o privilégio de me deliciar com uma maravilhosa refeição a base de peixe e marisco na Cervejaria Allgarbe .

• Ambiente
Sandrine Pires, Promocionar de AllGarbe Cervejaria - Marisqueira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de abril de 2024

Estimado O3576DJpaulom,
Agradecemos por partilhar a sua experiência connosco! Ficamos muito contentes por saber que foi surpreendido positivamente pela qualidade do nosso peixe e marisco. Esperamos ter o prazer de o receber em breve para mais uma experiência excecional!
Com os melhores cumprimentos,
A equipa do Restaurante AllGarbe

Publicada 30 de março de 2024

Allbarbe marisqueira em Portimão, espaço fresco de excelência, simpatia e qualidade. Destaque para o xerém de berbigão com sabor e aroma a mar, acompanhado de uma cerveja viva e cheia de frescura.

Publicada 30 de março de 2024

Como um verdadeiro apreciador de peixe fresco e marisco, fiquei encantado com a minha experiência no Allgarbe em Portimão. O xerém muito cremoso, recheado de marisco, foi um início perfeito para a refeição. O atum à portimunence estava incrivelmente saboroso, especialmente acompanhado das batatas pala pala caseiras, crocantes e deliciosas. As lulinhas à algarvia estavam tão tenras e saborosas que derretiam na boca. Além disso, fiquei impressionado com a vasta garrafeira de vinhos algarvios, que realçou ainda mais a experiência. Recomendo vivamente este restaurante, especialmente para quem procura uma autêntica cervejaria em Portimão. Foi um almoço perfeito, em excelente companhia.

Data da visita: março de 2024
Sandrine Pires, Promocionar de AllGarbe Cervejaria - Marisqueira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de março de 2024

Estimado diogop449,
Ficamos lisongeados com os seus maravilhosos comentários. É bom saber que apreciou o nosso peixe fresco, o marisco, o Xerém e a vasta garrafeira, a combinação perfeita para uma refeição variada e completa.
A sua recomendação é importante para nós e esperemos a sua breve visita.
Melhores cumprimentos
A Equipa do Restaurante AllGarbe

Publicada 30 de março de 2024

Excelente ambiente, tudo pensado ao pormenor, espaço muito acolhedor e bem decorado. O atendimento é personalizado e com atenção ao cliente.
Comida muito boa, com peixe e marisco fresco do dia, o que distingue da grande maioria dos restaurantes da zona de Portimão!
Para além disso, tem uma ótima garrafeira que inclui vinhos Algarvios.
Sem dúvida que recomendo e com certeza um lugar a regressar.
Até uma próxima Cervejaria Allgarbe!

Estimado(a) Cmpereira94,
Ficamos contentes que tenha gostado do ambiente, do espaço e da decoração, tanto como do atendimento, da comida e da carta de vinhos.
Agradecemos imenso o feedback e por nos referenciar como uma recomendação pessoal.
Aguardamos o seu retorno para mais uma ótima experiência gastronómica.
Melhores cumprimentos
A Equipa do Restaurante AllGarbe

Os viajantes que viram AllGarbe Cervejaria - Marisqueira, também viram

Já visitou AllGarbe Cervejaria - Marisqueira? Compartilhe suas experiências!