“Excelente comida e empregados muito amáveis e atenciosos”
Avaliação sobre Restaurante O Viriato

Restaurante O Viriato
Faixa de preço R$ 50 - R$ 151
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 4 de fevereiro de 2024

Este restaurante não só serve refeições deliciosas, como tem um atendimento fenomenal. Eu e o meu amigo fomos jantar e, infelizmente, o meu amigo não se sentiu bem e os empregados foram extremamente atenciosos e compreensivos e embrulharam a nossa comida para pudermos ir para casa. Gostaria de agradecer pela atenção e simpatia que tiveram connosco e dizer que, mais tarde, a comida foi decorada em casa porque estava deliciosa 😁

Data da visita: fevereiro de 2024
    • Custo
    • Ambiente

Publicada 22 de janeiro de 2024 via dispositivo móvel

Restaurante pequeno mas com uma esplanada muito acolhedora. Fomos experimentar a francesinha à Viriato e apesar de diferente das francesinhas tipicas do norte, muito saborosa uma agradável surpresa. De salientar a simpatia do staff.

Publicada 23 de setembro de 2023 via dispositivo móvel

Top. Desde a comida (5 estrelas), aos funcionários.
Muito Bom mesmo, as francesinhas são ótimas.
Comida caseira muito muito boa

Publicada 10 de setembro de 2023

Comida e Atendimento muito bom. Costeletão à Viriato para duas pessoas estava divinal. Recomendo. ótima surpresa!

• Custo
    • Ambiente
Publicada 9 de setembro de 2023

Ambiente acolhedor, muita simpatia por parte do dono e acima de tudo comida saborosa! Iremos repetir!

Os viajantes que viram Restaurante O Viriato, também viram

Portimão, Distrito de Faro
Praia da Rocha, Portimão

Já visitou Restaurante O Viriato? Compartilhe suas experiências!