Google
a partir de US$ 54,09
a partir de US$ 270,45
a partir de US$ 270,45
Publicada em 12 de agosto de 2021

Óptima experiência! Ambos os guias, os dois Andrés, fantásticos, quer a dar informação, quer a manejar a embarcação. Fomos num barco pequeno, só a família de 6 pax, o que tornou tudo ainda melhor.

Data da experiência: agosto de 2021
Publicada em 4 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Muito obrigada ao André Reis pela visita às grutas foi fantástico recomendo vivamente.
Obrigada mais uma vez!

Data da experiência: agosto de 2021
Publicada em 10 de julho de 2020

Top, muito simpaticos e prestaveis, voltarei a repetir em breve, o passeio foi espectacular, foram tiradas fotos brutais , portugal é mesmo um paraiso á beira mar.

Data da experiência: julho de 2020
zhaoliangr, Public Relations Manager do(a) Arctic Seagull - Benagil Trips, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de julho de 2020

Olá Osvaldo!
Agradecemos muitíssimo o seu comentário! É muito gratificante saber que gostou do nosso serviço! Tem razão, a nossa costa é sem dúvida um paraíso :)
Desejamos tudo de bom e até breve!!

Publicada em 21 de junho de 2019

Fizemos o passeio as cavernas eu e meu marido. Fomos muito bem recebidos pelo guia Alexandre e o capitão Miguel. Fiz a reserva antecipadamente com a Nathalie que me atendeu super bem! O passeio era o coletivo, mas acaba que fomos só nós dois e virou exclusivo! O máximo!!!
As cavernas são lindas, uma paisagem de tirar o fôlego! Foram um pouco mais de 2 horas q passaram voando. Muito agradável e único. O barco é pequeno e entra em todas as cavernas, perfeito! Ah! Eles disponibilizam a roupa de neoprene se você reservar o passeio com mergulho.

Data da experiência: junho de 2019
zhaoliangr, Gestor de Relações Públicas do(a) Arctic Seagull - Benagil Trips, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de junho de 2019

Olá Mónica!

Muito obrigada pelas suas queridas palavras! Ficamos muito contentes que tenham gostado do passeio, da nosso equipa e do barco!

Desejo tudo de bom e até uma próxima! :)

Publicada em 1 de setembro de 2018

Reservei esta viagem com base no testemunho do meu amigo José e não defradou em nada as nossas expectativas. A viagem foi simplesmente fantástica!!! O capitão Miguel e a Nathalie são incansáveis em explicar todas as grutas e seus detalhes. Muito simpáticos, prestáveis e profissionais! Recomendo vivamente!!! Adorámos e contamos voltar!
Reservei a viagem privada (só para a familia) e aconselho vivamente esta opção pois o barco é mais pequeno e conseguimos entrar em grutas onde os outros barcos não entram. A gruta dos piratas, a gruta do Batman a de Benagil, dos Olhos de Água, e muitas outras são simplesmente fabulosas!!! Obrigada Miguel e Nathalie por todas as explicações prestadas.

Data da experiência: agosto de 2018
zhaoliangr, Proprietário do(a) Arctic Seagull - Benagil Trips, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de setembro de 2018

Olá Sónia!

Que bom ouvir de si novamente!

Sentimo-nos extremamente gratos por ter feito o passeio conosco e pela recomendação do Sr. José. É muito gratificante saber que os nossos clientes ficam satisfeitos. Foi sem dúvida um prazer conhecê-los, foi muito agradável a vossa companhia!!

Que corra tudo bem convosco e até à próxima!! :)