Preços mais baixos para sua estadia
Reserve agora, pague quando chegar
Lol.travel
ECONOMIZE US$ 54
PricelineUS$ 154
HurbUS$ 172
Veja todas as 19 ofertas
Publicada em 10 de maio de 2021

Foi uma estadia fantástica, as suites impecáveis e a localização do hotel muito bem pensada.. O Spa foi excelente, permitiu um relaxamento por inteiro. Obrigada a toda a equipa pela simpatia e disponibilidade.

Data da estadia: maio de 2021
Sérgio Duarte, Gerente geral do(a) Monchique Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de maio de 2021

Olá Betestevens,
Muito obrigado pela sua preferência e tempo dispensado para partilhar a sua opinião connosco.
Ficamos muito satisfeitos por saber que apreciou a sua estadia connosco em especial o nosso SPA.
O seu elogio será partilhado com toda a equipa e contribuirá para a sua motivação.
Esperamos poder voltar a recebe-lo muito em breve de novo no Monchique Resort & SPA!

Sérgio Duarte

Publicada em 10 de maio de 2021

Excelente, desde o atendimento na recepção, às instalações. A suite é óptima, muito bem preparada e com todas as comodidades necessárias. A atenção para com o meu filho é também de sublinhar. Pequeno-almoço mais do que suficiente, só tive pena de reporem alguns produtos já depois de ter comido. Quanto à limpeza geral, sempre tudo limpo, deixo apenas uma anotação para as cortinas da suite que estão com imenso pó, tive de evitar mexer para não o levantar. A única experiência negativa foi mesmo com as televisões que não tinham sinal TV suficiente e por isso não podemos usufruir ao fim do dia.

Data da estadia: maio de 2021

Olá Indosantos,
Ficamos muito satisfeitos por saber que apreciou a sua estadia connosco.
Obrigado por destacar o profissionalismo da nossa equipa e, em particular, a atenção dedicada aos mais pequenos!
O seu elogio foi partilhado com toda a equipa e certamente contribuirá para a sua motivação.
Durante a sua estadia a internet esteve bastante fraca na região daí a fraca qualidade do sinal.
Sérgio Duarte

Publicada em 26 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

A suite era bastante espaçosa e disponibilizava de tudo o que era necessário para uma estadia confortável e uma vista magnífica. O nosso primeiro “high-five” é entregue à Sra. D. Paula do SPA que nos proporcionou o workshop de realização de cosméticos, foi de extrema simpatia e bastante profissional. O nosso segundo high five vai para o Sr. Pedro e Sr. Paulo da receção que foram muito prestáveis, simpáticos e prestaram um atendimento de excelência. Com certeza para retornar. :)

Data da estadia: novembro de 2020
Vítor Dionísio, Outro do(a) Monchique Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de novembro de 2020

Olá Hugo,
Ficamos muito satisfeitos por saber que apreciou a sua estadia connosco.
Obrigado por destacar o profissionalismo da nossa equipa e, em particular, a Paula, o Pedro e o Paulo.
O seu elogio foi partilhado com os mesmos e certamente contribuirá para a sua motivação.

Publicada em 25 de novembro de 2020

Foi a agenda de atividades que me fez decidir por este hotel e sem dúvida não podia ter escolhido melhor. Foram 4 dias que vão ficar guardados para sempre, pelos momentos, pelas pessoas, pelos lugares.

• Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Olá Carmen,
Agradecemos, em nome de toda a Equipa, a sua avaliação ao Monchique Resort & SPA.
Ficamos muito contentes por saber que a sua experiência connosco foi tão positiva e pelo facto de referir a nossa agenda de atividades, que é algo que nos orgulhamos imenso, prinicipalmente, quando partilhamos os vários recantos e beleza escondidos de Monchique, com os nossos hóspedes.
Esperamos poder recebê-la de novo num futuro próximo.

Publicada em 24 de novembro de 2020

Bom atendimento, simpatia dos funcionários, limpeza, quarto suite enorme com kitchenete, spa um pouco caro, piscina interior fria...a melhorar a passagem do hotel para a piscina interior, de resto foi tudo exelente, recomendo.

• Tipo de viagem: Viajou em casal

Estimado hóspede,
Em nome de toda a Equipa, muito obrigado pela sua avaliação ao Monchique Resort & SPA.
É nosso objectivo superar a expectativa dos nossos clientes, pelo que valorizamos muito o seu comentário sobre a nossa equipa e iremos passá-lo a todos com muito orgulho.
Tomámos nota dos aspectos menos positivos e iremos passar a informação aos departamentos, de modo a analisar e melhorar os aspectos referidos.
Obrigada pelas suas simpáticas palavras, esperamos poder recebê-lo de novo na sua próxima visita a Monchique.
Cumprimentos,