O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (769)
Filtrar avaliações
769 resultados
Pontuação dos viajantes
402
235
84
32
16
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
402
235
84
32
16
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
18 a 23 de 769 avaliações
Publicada em 18 de julho de 2019

Adorei a experiência. Outro ponto de vista do Algarve. Serra maravilhosa. Vista incrivel. Adorei o atendimento, espaço, suite, os restaurantes do hotel. Atrevo a dizer o melhor hotel em que há fiquei hospedada.

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Daydream536810
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
duartegcunha, General Manager do(a) Monchique Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Car@ Daydream536810

Muito obrigado pelos seus comentarios, uma honra saber que a sua experiencia conosoco tenha sido TOP!

Um abraço de toda a equipa

Duarte Gonçalves da Cunha

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Mais uma vez gostamos bastante da experiência, agradeço a atenção recebida por parte do hotel por nós terem oferecido um mimo por termos voltado a reservar.
Gostamos da oportunidade de usufruir do SPA gratuitamente após as 20h.
Existem alguns pontos a melhorar nomeadamente a reposição dos produtos de higiene tendo a atenção ao número de hóspedes. A demora no atendimento no cascata bar, e os valores um pouco elevados.
Gostamos do atendimento do staff e toda a disponibilidade apesar de demonstrado alguma inexperiência.
No geral 5 estrelas e certamente iremos regressar.

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, HugoD2251
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
duartegcunha, General Manager do(a) Monchique Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Caro HugoD2251

Obriagdo pelos seus comentarios, ficamos muito contentes que tenha gostado da sua experiecnia conosco.

Vamos trabalhar nos detalhes que menciona para continuar a melhorar

Melhores cumprimentos

Duaret Gonçalves da Cunha

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de julho de 2019

bar da piscina com cocktails horríveis
o facto da piscina interior e spa terem custo acrescido é inadmissível
os funcionários não sabem orientar os clientes quando estes se perdem no labirinto que é o hotel

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, elisabetecarvalh0
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
duartegcunha, General Manager do(a) Monchique Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Cara elisabetecarvalh0

Lamentamos que a sua experiencia não tenha estado á altura das suas expectativas, continuaremos a trabalhar para que não volte a acontecer

Melhores cumprimentos

Duarte Gonçalves da Cunha

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 14 de julho de 2019

Não recomendamos. Tivemos uma péssima experiência do serviço, uma vez que viajamos com meia pensão e das duas vezes que comemos no restaurante principal uma deles levamos mais de duas horas a ser atendidos e a segunda demoraram uma hora a trazer nos os pratos e esqueceram de da comida das crianças. É inconcebível que um hotel de 5 estrelas não tenha uma piscina infantil ou tenha empregados que não sabem falar nem português, nem inglês.

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, tiagomR1056EL
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
duartegcunha, General Manager do(a) Monchique Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de julho de 2019

Caro Tiago

Tal como já lhe respondi directamente ao seus email que tão amavelmente escreveu com o seu feedback que consideremos valiosissimo, lamento que a sua experiencia não tenha estado a altura das suas expectativas.

Tem o meu contato como tal estou á sua disposição para o que precisar da nossa parte

Melhores cumprimentos

Duarte Gonçalves da Cunha

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 13 de julho de 2019

Estadia em família que poderia ser melhor se q piscina interior estivesse limpa. A água esteve sempre turva mesmo chamando a atenção ao hotel.
Preços praticados no restaurante e no bar da piscina é um aproveitamento face ao isolamento do hotel. Tudo o resto cumpriu as expectativas. Pequeno almoço muito bom.

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Pedro T
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
duartegcunha, General Manager do(a) Monchique Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de julho de 2019

Caro Pedro T

Em primeiro lugar queria agradecer os seus comentarios, tomamos nota e espero que, se regressar num futuro proximo possa ver a melhorias

Melhores cuprimentos

Duarte Gonçalves da Cunha

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações