Publicada em 18 de julho de 2019

Adorei a experiência. Outro ponto de vista do Algarve. Serra maravilhosa. Vista incrivel. Adorei o atendimento, espaço, suite, os restaurantes do hotel. Atrevo a dizer o melhor hotel em que há fiquei hospedada.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
duartegcunha, General Manager do(a) Monchique Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Car@ Daydream536810

Muito obrigado pelos seus comentarios, uma honra saber que a sua experiencia conosoco tenha sido TOP!

Um abraço de toda a equipa

Publicada em 16 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Mais uma vez gostamos bastante da experiência, agradeço a atenção recebida por parte do hotel por nós terem oferecido um mimo por termos voltado a reservar.
Gostamos da oportunidade de usufruir do SPA gratuitamente após as 20h.
Existem alguns pontos a melhorar nomeadamente a reposição dos produtos de higiene tendo a atenção ao número de hóspedes. A demora no atendimento no cascata bar, e os valores um pouco elevados.
Gostamos do atendimento do staff e toda a disponibilidade apesar de demonstrado alguma inexperiência.
No geral 5 estrelas e certamente iremos regressar.

Caro HugoD2251

Obriagdo pelos seus comentarios, ficamos muito contentes que tenha gostado da sua experiecnia conosco.

Vamos trabalhar nos detalhes que menciona para continuar a melhorar

Duaret Gonçalves da Cunha

Publicada em 16 de julho de 2019

bar da piscina com cocktails horríveis
o facto da piscina interior e spa terem custo acrescido é inadmissível
os funcionários não sabem orientar os clientes quando estes se perdem no labirinto que é o hotel

Cara elisabetecarvalh0

Lamentamos que a sua experiencia não tenha estado á altura das suas expectativas, continuaremos a trabalhar para que não volte a acontecer

Publicada em 14 de julho de 2019

Não recomendamos. Tivemos uma péssima experiência do serviço, uma vez que viajamos com meia pensão e das duas vezes que comemos no restaurante principal uma deles levamos mais de duas horas a ser atendidos e a segunda demoraram uma hora a trazer nos os pratos e esqueceram de da comida das crianças. É inconcebível que um hotel de 5 estrelas não tenha uma piscina infantil ou tenha empregados que não sabem falar nem português, nem inglês.

Data da estadia: julho de 2019
duartegcunha, General Manager do(a) Monchique Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de julho de 2019

Caro Tiago

Tal como já lhe respondi directamente ao seus email que tão amavelmente escreveu com o seu feedback que consideremos valiosissimo, lamento que a sua experiencia não tenha estado a altura das suas expectativas.

Tem o meu contato como tal estou á sua disposição para o que precisar da nossa parte

Publicada em 13 de julho de 2019

Estadia em família que poderia ser melhor se q piscina interior estivesse limpa. A água esteve sempre turva mesmo chamando a atenção ao hotel.
Preços praticados no restaurante e no bar da piscina é um aproveitamento face ao isolamento do hotel. Tudo o resto cumpriu as expectativas. Pequeno almoço muito bom.

Caro Pedro T

Em primeiro lugar queria agradecer os seus comentarios, tomamos nota e espero que, se regressar num futuro proximo possa ver a melhorias

Melhores cuprimentos