Publicada em 15 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Escolhemos o MacDonald Monchique Resort & Spa para passar um fim de semana em família e não poderíamos ter escolhido melhor.
Ficamos na suite panorâmica e se não fosse o incêndio que queimou as áreas em volta, atrevíamos-nos s dizer que era uma das vistas mais bonitas do Algarve.
O quarto é enorme, decoração moderna e simples, cama enorme e muito confortável.
Ficamos alojados em meia pensão e o jantar no restaurante Mon Chic superou as expectativas, começando pelas entradas e acabando nas sobremesas.
O pequeno-almoço, divinal! Muita variedade e alimentos muito bem confeccionados.
Tivemos oportunidade de usufruir da piscina coberta aquecida, muito bom!
O recepcionista/bagageiro(cujo o nome não nos recordamos, apenas lembramos que era um rapaz de óculos) que nos recepcionou e levou até à suite foi muito prestável. Todo o staff muito simpático.
A nossa experiência é para repetir num futuro próximo!

Data da estadia: outubro de 2018
MacdonaldMonchique, Guest Relations Manager do(a) Monchique Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de outubro de 2018

Cara Mariana, é com enorme prazer que ficámos a saber que gostou da sua estada connosco no Monchique Resort & Spa. Agradecemos a sua opinião gentil e estamos ansiosos por recebê-la de volta em breve. Atenciosamente

Publicada em 24 de setembro de 2018

O pequeno almoço buffet é excelente, com possibilidade de alguns alimentos serem confeccionados no momento. O hotel tem óptimos espaços e está situado numa zona calma e muito tranquila. Ficamos a um 'pulinho' de Monchique e no meio da tranquilidade. Staff super simpático e dedicado. A repetir!

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
MacdonaldMonchique, Guest Relations Manager do(a) Monchique Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de outubro de 2018

Cara Hóspede,

É com enorme prazer que ficámos a saber que gostou da sua estada connosco no Monchique Resort & Spa. Gostaríamos de agradecer os seus comentários e estamos ansiosos por recebê-la de volta em breve.

Publicada em 3 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Tanto pela tranquilidade da zona envolvente, como pelas próprias instalações o MacDonald Monchique merece o meu reconhecimento.
O que mais tenho a destacar é o Spa: um dos melhores que já visitei com uma equipa de terapeutas de um nível impressionante. Recomendo vivamente a experiência!
Os quartos são fabulosos, o espaço é muito amplo e tranquilo e a comida é fantástica.
Fiquei fan e vou regressar!

Data da estadia: junho de 2018
MacdonaldMonchique, Guest Relations Manager do(a) Monchique Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de outubro de 2018

Caro Carlos, é com enorme prazer que ficámos a saber que gostou da sua estada connosco no Monchique Resort & Spa. Agradecemos a sua opinião gentil e estamos ansiosos por recebê-lo de volta em breve.

Publicada em 27 de agosto de 2018

Pontos Positivos:Para quem está à procura de um bom circuito de SPA, pode contar com este hotel.
Os quartos são amplos e bem equipados.

Pontos Negativos: O restaurante deixou a desejar, preço elevado para a qualidade dos pratos
Os funcionários eram simpaticos mas estavam quase todos bastante nervosos, possivelmente pouca experiencia.
Apesar da entrega de um mapa para facilitar o entendimento da estrutura do hotel, continuava algo confuso.

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
MacdonaldMonchique, Guest Relations Manager do(a) Monchique Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de agosto de 2018

Cara Rita,
Ficamos satisfeitos por saber que obteve uma agradável estada no Macdonald Monchique Resort & Spa. É um prazer saber que ficou impressionado com as nossas suites e com o nosso Spa Sensorial.
Ficamos desapontados por saber que o nosso restaurante não correspondeu às suas expetativas, e por favor, permita-nos informar de que os preços do menu estão em linha com a qualidade e conceito associado, e em linha com os demais hotéis 5 estrelas da região.
Gostaríamos de pedir desculpas pelos inconvenientes encontrados durante a sua estada connosco, e esperamos que o facto de ter considerado o nosso resort confuso não tenha afetado a sua experiência. Por favor note que os edifícios foram construídos dentro das montanhas com o objetivo de minimizar o efeito na paisagem natural e arredores.
Agradecemos a sua crítica no TripAdvisor e esperamos recebê-la de volta em breve.

Publicada em 8 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

quartos modernos, espaçosos e acolhedores. pessoal muito atencioso. Opções de comida saudável saborosa ao pequeno almoço, aulas fit de grupo e caminhadas. Como ponto negativo somente o jantar que não me pareceu ter uma boa relação qualidade preço

Data da estadia: abril de 2018
MacdonaldMonchique, Guest Relations Manager do(a) Monchique Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de agosto de 2018

Caro Pedro,
Ficamos muito satisfeitos por saber que obteve uma agradável estada no Macdonald Monchique Resort & Spa. É com enorme prazer que sabemos ter gostado das nossas modernas e espaçosas suites, da simpatia da nossa equipa e da qualidade das nossas refeições.
Agradecemos os seus comentários. Será um prazer recebê-lo de volta sempre que decidir visitar-nos.
Com os melhores cumprimentos