“Ótimos Pratos regionais”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 3 de maio de 2018

Restaurante situado na vila de Monchique, muito rústico e com pessoal atencioso. Os pratos são da região e muito saborosos. As sobremesas também. Adequado para almoços em família. Local para voltar

Publicada 29 de abril de 2018

Restaurante antigo, no centro histórico de Monchique. Dadas as recomendações pessoais e do Tripadvisor a expectativa era alta.
Comida típica da zona. muito bem confecionada, muito saborosa, com ingredientes de primeira qualidade.
Recomendo as Lulas Cheias e Calatróia (prato tipo sopa da pedra divinal).
O serviço, talvez por ser um Domingo, foi muito lento. Demorou uma hora até à entrada.
Excelente relação qualidade preço.
Convém reservar para evitar longa fila de espera

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A comida óptima (comi a assadura e o meu marido costeleta), funcionários simpaticos, espaço acolhedor.
Pontos negativos : chegamos às 21h00 para jantar, onde existiam muitas mesas disponíveis. Enquanto o meu marido foi estacionar o carro, deixou-me com o meu filho no restaurante. Estive mais de 10minutos com o miúdo ao colo, e só aí perguntaram se já estava atendida (e a dona a enxugar os copos ao meu lado do balcão). Disse que sim e que aguardava a preparação da mesa... O que demorou outros 10m pois o empregado que a estava a preparar preferiu levantar as toalhas das outras mesas e estar à conversa com outro casal. Faltou, por isso, um pouco de atenção por parte dos funcionários e da própria proprietária.
Demora na confecção dos pratos (estivemos 50m à espera do prato principal)

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A qualidade da carne de porco preto, excelente. O atendimento muito bom. Consegui ouvir a minha esposa, situação que já não me lembro há muito tempo.Falar e ser ouvido, coisa rara nos tempos que vivemos.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Na Charrete comi o melhor porco preto de sempre! Os pratos tradicionais são top também. Para quem está na zona, é imperdível! Carta de vinhos muito muito boa.

Os viajantes que viram A Charrette, também viram

Monchique, Distrito de Faro

Já visitou A Charrette? Compartilhe suas experiências!