Preços mais baixos para sua estadia
ZenHotels.com
R$ 525
Excursion21978836598

Cama maravilhosa!

Avaliação sobre Loule Jardim Hotel
5,0 de 5 círculosPublicada 9 de fev. de 2024
A cama é super fofa. Imaginem uma pessoa comichosa com o colchão? Eu!
Já dormi em vários hotéis de 4 e 5 estrelas e não tinham um colchão tão confortável, ainda não usufruímos do resto do hotel, pois chegamos hoje mas a primeira impressão é tão maravilhosa que sentimos necessidade de partilhar!
Cama maravilhosa, staff simpático, limpeza no top, quarto espaçoso, ficamos mesmo surpreendidos.
Data da estadia: fevereiro de 2024
Dica de quarto: Cama maravilhosa
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
R$ 2.286
7.7 km de Loule Jardim Hotel
    R$ 1.119
Loulé: veja mais hotéis
Publicada em 19 de outubro de 2023

É impressionante - para melhor - a mudança operada neste hotel, onde tinha estado já há alguns anos.
Os quartos, agora, são maiores, com camas enormes, sala de banho muito espaçosa e confortável.
Pequeno almoço muito bom.
Localização num local urbano mas ao mesmo tempo muito silencioso quando comparado com outras opções.
Óptima relação qualidade/preço.

Data da estadia: outubro de 2023
    • Custo
Publicada em 14 de março de 2023 via dispositivo móvel

Hotel com muito charme. Confortável e muito limpo. Belíssimo quarto, cama de casal king size, piscina com água aquecida. Staff simpático e bem localizado em Loulé. Muito central. Recomendo. É de três estrelas mas pelo que constatei deveria ser no mínimo um quatro estrelas.

Dica de quarto: Estacionamento no largo.
Data da estadia: março de 2023
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 10 de setembro de 2022

Fiquei hospedado no hotel esta Sexta-Feira, após um fim de noite terrível com a minha namorada em Espanha, ligámos para o hotel a reservar um quarto porque ficámos sem sítio para dormir, a Ana atendeu, foi super simpática e deu-nos uma noite que vamos recordar durante muito tempo. Chegámos ao hotel, fomos atendidos pelo Sr. Zé, muito simpático também, tivemos um pouco à conversa sobre o que se tinha passado e após a noite que tivemos precisávamos imenso de descansar e eis que chegamos ao quarto e somos apresentados com um quarto maravilhoso! Bons espaços, mobilado muito recente, simples e moderno, a cama é excecional, enorme e muito confortável! WC o mesmo, espaços sempre muito limpos, cheirosos..
O pequeno-almoço tem muita variedade, comida muito saborosa, desde o pão à doçaria, um pátio como espaço de pequeno-almoço lindíssimo...
Per-feito!
Fizemos o Check-Out e podemos usar à piscina à mesma que fica na cobertura do hotel, muito gira também, decoração igual... Eu e a minha namorada simplesmente adorámos, ficamos encantados com esta pérola no centro de Loulé!
Voltaremos certamente!
Mais uma vez, um gigante obrigada à Ana pela simpatia e por nos ter arranjado um quarto já tão tarde, está um cantinho reservado nos nossos corações para si.
E não esquecendo o Luís que nos atendeu de manhã, muito simpático e prestável.

Vemo-nos em breve!

Com os nossos melhores cumprimentos,
Daniel e Bruna ❤️

Data da estadia: setembro de 2022
Publicada em 26 de julho de 2020

Um fantástico hotel, dito de 3 estrelas mas que merece 4.
Simpáticos, asseados, prestáveis, quartos super confortáveis, excelente pequeno almoço.
A localização é óptima e ainda se consegue estacionar a viatura na garagem do hotel; não há lugares reservados. Mas é fácil estacionar nas imediações.
Recomendadíssimo.

Data da estadia: julho de 2020
Publicada em 7 de julho de 2020

O Hotel apresenta uma excelente relação qualidade/preço. Os funcionários foram bastante prestáveis e simpáticos.
A limpeza estava perfeita.
A área da piscina é agradável.
O pequeno almoço era variado.

Data da estadia: junho de 2020
    • Custo