“Bxaixa Qualidade a preço acessivel.”
Avaliação sobre Restaurant Big China

Restaurant Big China
101 de 159 Restaurantes em Loulé
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Refeição: Jantar ; Interior: espaçoso; Sanitários: mau cheiro, limpeza reduzida. Jantar: pratos de buffet muito limitados. Os sabores são duvidosos. O meu marido adorou, mas como é um "comilão" industrial , gostou pela quantidade que pode comer mais do que pela qualidade. Eu pessoalmente não recomendo. Na zona encontram-se boas e até excelentes opções com excelente qualidade- preço. Serciço: Atoalhados amarrotados, a presença de pessoal é impessoal. Talvez por ser o mês de Abril e a noite ser chuvosa. Estivemos no restaurante em Março e estava um pouco mais "recomendável". 2 experiências 2 avaliações distintas. A opinião vai certamente divergir certamente. Experimente. P.s- A Tv passava novela

Avaliou em 1 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Gostei do ambiente, as mesas muito bem forradas com toalhas de pano e não de papel,comida muito boa e variada,atendimento muito bom, preço excelente. Ar condicionado perfeito com dois ambientes um com ar quente outro ar fresco, enfim um bom restaurante.

Avaliou em 2 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Já tinha estado neste restaurante algumas vezes, mas a última visita decepcionou-me há uns anos atrás. Voltei lá agora e gostei muito.
Fui a uma 2f, normal não haver muitas pessoas logo as travessas estavam com comida qb. Mas nada em falta!! Mas tornou o jantar bastante agradável pois não havia barulho. Bastante sossegado.
Comida boa, bem confeccionada, melhor que esses restaurantes de buffet dos shoppings.
Tinha inclusive uma panela com sopa Chinesa o que não se vê nos outros buffets. Variedade qb mas de tudo. Sobremesas variadas também.
Preço é o normal. 9.90€ com bebidas á parte.
Gostei muito e saí de lá mais que satisfeita!

Avaliou em 5 de janeiro de 2017

Bufete de comida chinesa a precisar de actualização. Reposição demorada. Sala bem decorada e serviço simpático.

Avaliou em 10 de março de 2016

Tem um bom serviço de buffet ao almoço e jantar. O preço é razoável. Podiam tratar o problema dos cheiros.

Os viajantes que viram Restaurant Big China, também viram

Loulé, Distrito de Faro
Loulé, Distrito de Faro

Almancil, Distrito de Faro
Almancil, Distrito de Faro

Já visitou Restaurant Big China? Compartilhe suas experiências!