“Bxaixa Qualidade a preço acessivel.”
Avaliação sobre Restaurant Big China

Restaurant Big China
224 de 360 Restaurantes em Loulé
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Refeição: Jantar ; Interior: espaçoso; Sanitários: mau cheiro, limpeza reduzida. Jantar: pratos de buffet muito limitados. Os sabores são duvidosos. O meu marido adorou, mas como é um "comilão" industrial , gostou pela quantidade que pode comer mais do que pela qualidade. Eu pessoalmente não recomendo. Na zona encontram-se boas e até excelentes opções com excelente qualidade- preço. Serciço: Atoalhados amarrotados, a presença de pessoal é impessoal. Talvez por ser o mês de Abril e a noite ser chuvosa. Estivemos no restaurante em Março e estava um pouco mais "recomendável". 2 experiências 2 avaliações distintas. A opinião vai certamente divergir certamente. Experimente. P.s- A Tv passava novela

Publicada 1 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Gostei do ambiente, as mesas muito bem forradas com toalhas de pano e não de papel,comida muito boa e variada,atendimento muito bom, preço excelente. Ar condicionado perfeito com dois ambientes um com ar quente outro ar fresco, enfim um bom restaurante.

Publicada 2 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Já tinha estado neste restaurante algumas vezes, mas a última visita decepcionou-me há uns anos atrás. Voltei lá agora e gostei muito.
Fui a uma 2f, normal não haver muitas pessoas logo as travessas estavam com comida qb. Mas nada em falta!! Mas tornou o jantar bastante agradável pois não havia barulho. Bastante sossegado.
Comida boa, bem confeccionada, melhor que esses restaurantes de buffet dos shoppings.
Tinha inclusive uma panela com sopa Chinesa o que não se vê nos outros buffets. Variedade qb mas de tudo. Sobremesas variadas também.
Preço é o normal. 9.90€ com bebidas á parte.
Gostei muito e saí de lá mais que satisfeita!

Publicada 5 de janeiro de 2017

Bufete de comida chinesa a precisar de actualização. Reposição demorada. Sala bem decorada e serviço simpático.

Publicada 10 de março de 2016

Tem um bom serviço de buffet ao almoço e jantar. O preço é razoável. Podiam tratar o problema dos cheiros.

Os viajantes que viram Restaurant Big China, também viram

Loulé, Distrito de Faro
Loulé, Distrito de Faro

Já visitou Restaurant Big China? Compartilhe suas experiências!