“Atendimento muito prestável, comida tradicional”
Avaliação sobre Restaurante Bocage

Restaurante Bocage
23 de 326 Restaurantes em Loulé
Cozinhas Portuguesa
Bom para: Cozinha local
Opções: Reservas
Descrição: Desde de 1984, o Restaurante Bocage é um local com um ambiente acolhedor onde poderá desfrutar da melhor comida tradicional portuguesa. Empenhamos-nos diariamente em servir saborosas refeições, apostando nos pratos do dia, no peixe fresco e no melhor atendimento aos nossos clientes. Situado na zona histórica da cidade de Loulé, junto à Praça da República.
Publicada 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

A equipa é muito simpática! Um restaurante muito simpático e acolhedor com comida tradicional muito bem confeccionada

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 26 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Serviço pouco eficiente. Refeição bem confeccionada mas em pequena quantidade. Os supostos camarões tigres eram apenas “tigrinhos” e 15€ por um Pires de lulas fritas é demasiado. A evitar

Data da visita: maio de 2021
Publicada 9 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Simpatia no atendimento.
Entradas, prato de peixe e prato de carne, excelentes e muito bem servidos, menu ideal neste tipo de jantar, com adultos e crianças.
Sobremesas muito boas, e variedade de fruta.
Adorei a visita

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 8 de dezembro de 2019

Went there to celebrate a friends' birthday and everything was enjoyable (the shrimp entree, the main course beef and lamb and the almond dessert.) The wine that Michael, our helper suggested was also quite good. It seems to be quite popular so it gets crowded so make a reservation like we did. Pricewise, it's reasonable for the good food one gets.
Fomos lá para comemorar o aniversário de amigo e tudo foi agradável (a entrada de camarão, o prato principal de carne e carneiro e a tarte de amêndoa como sobremesa.) O vinho que Michael, nosso ajudante sugeriu, também foi muito bom. Parece ser bastante popular, por isso fica lotado, então faça uma reserva como fizemos. Sobre custo, é razoável para a boa comida que se recebe.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 2 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Uma das piores experiências em restaurantes que me recorde.
Com o restaurante cheio, ficámos em espera, dado não existir possibilidade de reservas. A opção foi nossa, mas cabe ao restaurante dar informações realistas ou até mesmo rejeitar mais mesas.
Quando chegou a nossa vez, 50 minutos depois, para cada opção que pedíamos, depois de uma ida à cozinha, vinha a resposta que já não havia. Foram feitas 3 tentativas deste tipo, pois a pessoa que estava a servir não tinha a menor noção do que estava disponível. Pedimos qualquer coisa pois já era tão tarde que não fazia sentido.
Embora com um tempo de espera longo, não houve grande cuidado em rapidamente trazer entradas e bebidas. 30 minutos depois os pratos foram chegando ao ritmo de um a cada 5 minutos (!?) e os acompanhamentos só a meio deste processo. No final, um dos pratos não havia sido pedido à cozinha!
Mostrámos o nosso desagrado, que foi respondido com um "podemos fazer qualquer coisa de carne, que é mais rápido"
Dividimos o que havia na mesa. O serviço não melhorou de forma nenhuma mesmo depois dessa falha.
Fomos embora e nem café quisemos. Quanto mais depressa acabasse esta experiência, melhor!
Nunca mais a repetir. E não somos turistas ocasionais.

Data da visita: novembro de 2019
Albino António R, Proprietário do(a) Restaurante Bocage, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de novembro de 2019

Boa tarde,
Após ler o vosso comentário, deixou-me bastante entristecido. Penso que deva existir falta de comunicação dentro do vosso grupo. Fui abordado por uma senhora para uma mesa de 5 pessoas, ao qual a minha resposta foi a seguinte: " À sua frente tenho os seguintes grupos: 4 pessoas + 6 pessoas + 4 pessoas + 3 pessoas, vai demorar!", ao qual a resposta da senhora foi: "ok, nós esperamos", ao qual eu terminei a conversa dizendo "ok, aguardem, mas por favor não me sigam a perguntar se ainda demora muito ou não!"
Penso que não poderia ter sido mais honesto para com os senhores, uma vez que todas as mesas do restaurante estavam ocupadas. Foram sentados e efectuados todos os pedidos por ordem de chegada.
Cordialmente, Micael Rodrigues.

Os viajantes que viram Restaurante Bocage, também viram

Loulé, Distrito de Faro

Loulé, Distrito de Faro

Já visitou Restaurante Bocage? Compartilhe suas experiências!