“Boa comida ”

26 de 373 Restaurantes em Loulé
Cozinhas Portuguesa
Bom para: Cozinha local
Opções: Reservas
Descrição: Desde de 1984, o Restaurante Bocage é um local com um ambiente acolhedor onde poderá desfrutar da melhor comida tradicional portuguesa. Empenhamos-nos diariamente em servir saborosas refeições, apostando nos pratos do dia, no peixe fresco e no melhor atendimento aos nossos clientes. Situado na zona histórica da cidade de Loulé, junto à Praça da República.
Publicada 29 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante em casa antiga, com várias salas pequenas
Serviço rápido e simpático
O cozido à portuguesa estava bom, bem servido.
Coisa rara nos dias que correm o arroz foi feito na água do cozido!

Vinho tinto da casa demasiado frio.

Preços razoáveis doses entre os 7 e os 9€

Data da visita: janeiro de 2019

Publicada 23 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Parabéns por este restaurante nas ruelas de loule ! Parabéns pelo espaço que é encantador pelo atendimento e pela comida so sobrou mesmo o prato ahahah
Para voltar e recomendar concerteza!
Continuem o excelente trabalho que estão a fazer!

Data da visita: dezembro de 2018
Publicada 12 de dezembro de 2018

Esta família continua a fazer maravilhas neste restaurante, boa comida, bom ambiente, excelente relação preço qualidade.

Data da visita: dezembro de 2018
Publicada 14 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável só. Nos colocaram numa mesa de 6 lugares com pessoas que não conhecíamos. As maioria das mesas são grandes, apesar de o ambiente ser bem pequeno. O prato do dia era Arroz de Pato, e estava horrível. O pato acho que fugiu do prato, o arroz estava molengo e grudento e não tinha muito gosto. Meu marido pediu Espetinho de porco preto e veio cru. Já é difícil vc comer porco sabendo que ele foi tratado de forma selvagem, agora comer isso cru. Não gostei mesmo!

Data da visita: novembro de 2018
Publicada 17 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Espaço super agradável! Comida bem confecionada ! Aconselho vivamente a uma visita! Voltarei mais vezes

Data da visita: setembro de 2018

Os viajantes que viram Restaurante Bocage, também viram

Loulé, Distrito de Faro

Já visitou Restaurante Bocage? Compartilhe suas experiências!