“continua igual ”

26 de 373 Restaurantes em Loulé
Cozinhas Portuguesa
Bom para: Cozinha local
Opções: Reservas
Descrição: Desde de 1984, o Restaurante Bocage é um local com um ambiente acolhedor onde poderá desfrutar da melhor comida tradicional portuguesa. Empenhamos-nos diariamente em servir saborosas refeições, apostando nos pratos do dia, no peixe fresco e no melhor atendimento aos nossos clientes. Situado na zona histórica da cidade de Loulé, junto à Praça da República.
Publicada 8 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

mais uma vez jantamos muito bem num ambiente familiar e profissional ao mesmo tempo secretos e maminha como eu pedi mal passada um doce da casa e tarte de alfarroba do melhor

Data da visita: setembro de 2018

Publicada 27 de junho de 2018 via dispositivo móvel

É um espaco acolhedor com um staff simpatico. A comida sempre Boa e saborosa. Na cidade é sem dúvida um.marco da restauração. A não perder.

Data da visita: junho de 2018
Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Numa das ruelas de Loulé encontramos este restaurante por acaso e adoramos. Muito confortável e o pessoal é 5*.
A comida estava divinal: lulas de entrada, borrego estufado e corvina grelhada. Sobremesa: pecado do Bocage e tarte de 3 delícias... Muito bom. A lista dos vinhos é boa com preços bastante acessíveis. Quando voltarmos a Loulé já temos o nosso restaurante de eleição ;)

Publicada 16 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comer uns chocos grelhados ou umas iscas é equivalente a uma fantástica posta de pescada fresca. Tudo recebe o mesmo tratamento fantástico na cozinha. O difícil é resistir às fantásticas sobremesas.

Publicada 16 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente muito acolhedor e ótima comida caseira. As sobremesas são de sonho. Recomendo vivamente....

Os viajantes que viram Restaurante Bocage, também viram

Loulé, Distrito de Faro

Já visitou Restaurante Bocage? Compartilhe suas experiências!