“Nao obrigado....”
Avaliação sobre Cozinha Japonesa Artigo Tres

Cozinha Japonesa Artigo Tres
14 de 159 Restaurantes em Loulé
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Mesmo com reserva...foram precisas 2 horas para decidir mos nao esperar mais por 48 peças de sushi...mesmo num all u can eat sushi comi mais, melhor e mais rapido... qd defrontados com um pedido de conta do q entretanto foi consumido...so ouvimos palavras de arrogancia...o q começou como um jantar de amigos acabou em um jantar no Macdonalds infelizmente...Nao recomendo a ninguém...

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

2 horas de espera uma mesa de 6 pessoas com uma criança durante esse tempo foi entregue sopa miso e uma fatia de sashimi de barriga de atum e de Vieira a cada.
Quando decidimos que após 3 chamadas de atenção era de mais. Pedimos a conta e nos voltaram a tentar enrolar por mais tempo mas não cedemos. E quando recebermos a conta debitaram tudo e nem um pedido de desculpa mas sim a arrogância do pertenço dono que nos acusou de falta de paciência, pois havia clientes que esperam mais tempo.
Quando escrevíamos no livro de reclamações ainda fomos confrontados sobre a legalidade da nossa reclamação pois SÓ SE TRATAVA DE ESPERAR.
Grande profissional.

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Mau atendimento, ficamos 2h a espera, uma mesa de 6 adultos e uma criança com um pedido simples. No final ainda puseram em causa o tempo que realmente estivemos lá assim como a referência a que outras mesas esperaram.... santa paciência! Nunca mais lá vou!

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei da variedade de peixe , e dos niguiris que provei.Os hossomakis e uramakis não surpreendem aliás achei o arroz demasiado empapado o que levava os mesmos a desfazerem-se.
Molho de soja excessivamente salgado.
Restaurante simplista na decoração mas muito agradável , com música ambiente e uma carta variada que nos faz querer voltar para experimentar novos pratos.
Preço normal para um japonês.

Avaliou em 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

Sopa miso deliciosa! Peixe muito fresco! A barriga de salmão era maravilhosa. Os chefs sao muito simpáticos e a menina que serve as mesas também. O espaço é simples, nada melhor que isso!
Recomendo!!!

Os viajantes que viram Cozinha Japonesa Artigo Tres, também viram

Loulé, Distrito de Faro
Olhos de Água, Albufeira

Almancil, Distrito de Faro
Almancil, Distrito de Faro

Vilamoura , Quarteira
Loulé, Distrito de Faro

Já visitou Cozinha Japonesa Artigo Tres? Compartilhe suas experiências!