“Melhor burrito do barlavento algarvio! ”
Avaliação sobre Beats & Burritos

Beats & Burritos
44 de 444 Restaurantes em Lagos
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O espaço não é muito grande mas tem uma decoração engraçada;
A comida é MUITO boa!
Melhor que Taco Bell
Os preços são razoáveis, 2 pessoas com bebida e sobremesa foi 30€

Avaliou em 6 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O espaço é bastante bonito apesar de não ser muito grande. Os funcionários não falam português mas tentaram sempre ajudar. Os burritos eram grandes e possíveis de personalizar.
A comida era muito boa e foi servida muito rápido.

Avaliou em 2 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Espaço pequeno mas com um ambiente peculiar (muito acolhedor e com uma boa 'vibe'). Empregadas muito simpáticas e atentas! A comida é sem duvida a melhor parte, adorei!!! Burritos fantásticos, há para vegans, vegetarianos e intolerantes ao glúten! Sobremesa também vegan como o brownie de batata doce! Muitos Parabéns, foi espetacular! Não deixem de visitar este espaço.

Avaliou em 1 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Na nossa visita a lagos apetecia nos algo leve e descontraído pro almoço.
Pelas recomendações no tripadvisor escolhemos este restaurante.
Pequeno, com escadas a estrada, wc com passagem pela cozinha e mobiliário ao desenrasca...e então?
Fomos pelos snacks e pelo ambiente descontraído. Funcionários só falavam inglês mas isso não é obstáculo para comer um óptimo burrito e com uns tacos com queijo de entrada!
Tudo muito bom. Pedi um smoothie porreiro para beber e escolhi um burrito de frango. 5estrelas .recomendo

Avaliou em 3 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Preparem-se para serem outsiders neste ambiente. Aqui só se fala inglês mas sentimo-nos em casa! O serviço é rápido e atencioso e a comida fantástica! Para começar uns nachos com molhos e queijo, de seguida tacos, burrito e quesadilla, tudo bem saboroso. A marguerita achei pequena ... Sobremesas deliciosas e originais - brownie de batata doce e um cheesecake de chocolate com uma base de amêndoa. Recomendo este ambiente alternativo

Os viajantes que viram Beats & Burritos, também viram

Lagos, Distrito de Faro

Já visitou Beats & Burritos? Compartilhe suas experiências!