“passeio as grutas”
Avaliação sobre EZRIDE Ocean Kayak Tours

EZRIDE Ocean Kayak Tours
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos lagos é tudo muito lindo.em Agosto passado fomos visitar as grutas adoramos guia e o resto do pessoal 5 estrelas fui ajudada plo guia mais a minha sobrinha porque não estava fácil coitado do guia muito obrigada gostamos imenso foi um passeio super agradável éramos um grupo de 11 fizeram bom preço e muitas fotos giras nossas em que partilham grátis no face adorei e vou voltar este ano de novo mas de manhã eheh recomendo

Publicada 29 de julho de 2017

Saímos às 10 horas com um grupo em torno de 12 pessoas em caiaques duplos (há também individual) acompanhados por um guia e passeamos pelas falésias. As paisagens são incríveis. Na volta do passeio, fomos rebocados por um barco, pois voltar de caiaque com vento contra e depois de quase 2 horas remando, seria bem complicado. A equipe é muito boa. Todos bem atenciosos e cuidadosos. Recomendo!

Publicada 25 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Não podia ter sido melhor, a paisagem é linda e todo o staff é 5* Vamos regressar com toda a certeza

Publicada 22 de julho de 2017

A proposta de passeio de caiaque pelas praias e grutas é muito legal, te dá a possibilidade de aproveitar outros ângulos que pela praia ou de barco não se tem.
A equipe é atenciosa, conduziu o grupo de forma tranquila, os equipamentos são bons.
Para voltar, você pode escolher ser rebocado por um barco, o que é muito bom.

Publicada 26 de junho de 2017

Já fiz esta viagem cerca de 5 vezes, anos apos ano vou sempre duas vezes pelo menos e e uma experiencia muito agradavel tendo em conta os preços acessiveis a atencao dirigida pelos guias nas grutas. Consegue-se ver cerca de 10 ou mais grutas entrando em algumas delas, e mesmo o meu filho mais novo que tem cerca de 7anos conseguiu remar o kayak sem qualquer problema. Aconselho a todas as pessoas para irem pelo menos uma vez fazer esta visita porque é bastante extraordinario e vale muito a pena.

Os viajantes que viram EZRIDE Ocean Kayak Tours, também viram

Lagos, Distrito de Faro
Lagos, Distrito de Faro

Já visitou EZRIDE Ocean Kayak Tours? Compartilhe suas experiências!