“Maravilhoso”
Avaliação sobre Arc'da velha

Arc'da velha
36 de 454 Restaurantes em Lagos
Publicada 15 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Super recomendo! Atendimento maravilhoso... e comida simples e sensacional... cada prato que pedimos uma surpresa agradavel!!

Publicada 19 de setembro de 2017

O restaurante é pequeno mas tinha mesas disponíveis, coisa rara em Lagos nas férias.
Para uma refeição mais saudável (almoçamos salada e um pão pita quente muito bom) valeu muito a pena, a atendente era muito simpática.
Nos explicou como eram os pratos e fez boas sugestões.

Publicada 25 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente acolhedor, atendimento muito simpático, comida saborosa e bom preço. O que se pode pedir de melhor num restaurante?! :) 5* recomendo!

Publicada 3 de julho de 2017

Atendimento impecável. Ambiente familiar e decoração engraçada. Pedi queijo de cabra (levemente flamejado) com mel e nozes, que estava divinal! Morcela de farinha que vinha acompanhado de abaxaci, combinação surpreendente para mim, mas que resultou muito bem. E finalmente um chouriço de Monchique a terminar de assar na nossa mesa. Tudo acompanhado por pão fresco, ainda quentinho.
A voltar, sem dúvida.

Publicada 25 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Um ambiente muito acolhedor. Muito bom para uns petiscos, um bom vinho é uma boa conversa. Donos muito simpáticos.

Os viajantes que viram Arc'da velha, também viram

Lagos, Distrito de Faro

Lagos, Distrito de Faro

Já visitou Arc'da velha? Compartilhe suas experiências!