“Comida deliciosa e atendimento excelente ”
Avaliação sobre Tasca Jota

Tasca Jota
Reservar com
Não há disponibilidade em Tasca Jota no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
31 de 457 Restaurantes em Lagos
Publicada 9 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Tive o prazer de jantar nesse restaurante que tem uma comida deliciosa e o atendimento excelente. Comi o prato de linguine com frutos do mar e estava sensacional muito bem temperado e equilibrado. Super recomendo.

Data da visita: setembro de 2018
AnaA10225, Gestor de Relações Públicas do(a) Tasca Jota, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de setembro de 2018

Ficamos muito Felizes que tenham gostado da vossa experiencia na Tasca Jota.
Obrigada pela Visita!

Publicada 4 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, comida mt caprichada, com tempero maravilhoso. Experiência muito boa, bom atendimento. A sobremesa com mousse de chocolate branco é ótima

Data da visita: setembro de 2018

Foi um prazer recebê-la na nossa Tasca! Gratos pela visita, ainda bem que gostou, até à próxima :)

Publicada 1 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Bons vinhos, comida ok e atendimento padrão. Gasta-se em média 20 euros por pessoa para almoçar (sem entrada). Recomendo o bacalhau à moda da casa.

Publicada 1 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Já tinhamos visitado este restaurante e tinhamos gostado bastante. Nesta visita, apesar de a comida estar bem confeccionada, parecia outro local, para pior. O serviço é apressado apesar do staff tentar ser simpático.

Data da visita: agosto de 2018
Publicada 30 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Uma tasca que de tasca não tem nada! Ambiente top, músicas de fundo excelentes, serviço de atendimento de categoria, até aqui nada que não fosse de esperar!
O que surpreende é mesmo a comida fantástica! Entradas: umas tapas de lamber os dedos e chorar e por mais! Pratos principais: Risotto de camarão, Bife e Massa de peixes, de cair o queixo!! Sobremesas: cheesecake e mousse de maracujá, os melhores dos melhores!!
Já passaram algumas horas do almoço e por cá ainda não se fala de outra coisa.
Quando voltarmos ao Algarve, é certo que voltaremos a repetir!
Foi sem dúvida o melhor almoço das nossas férias!! OBRIGADO

Data da visita: agosto de 2018
Ana A, Gestor de Relações Públicas do(a) Tasca Jota, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de agosto de 2018

Ficamos muito Felizes que tenham gostado da vossa experiencia na Tasca Jota.
Foi um prazer recebê-lo na nossa Tasca! Obrigada e até breve!

Os viajantes que viram Tasca Jota, também viram

Lagos, Distrito de Faro

Lagos, Distrito de Faro

Já visitou Tasca Jota? Compartilhe suas experiências!