“Que otima surpresa ”
Avaliação sobre Casa do Prego

Casa do Prego
10 de 464 Restaurantes em Lagos
Publicada 26 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Andava caminhando pelas Ruas de Lagos procurando por um sitio aonde pudesse almoçar quando me deparei com este restaurante ao qual fiquei curioso e em boa hora entrei fui recebido por dois rapazes bem simpaticos que me indicaram a mesa prontamente, foi me sugerido alguns dos seus melhores pratos, desta vez experimentei pica pau de atum que estava divinal, dose muito bem servida, confeccionada no termo certo (médio) e com um molho de mostarda,pickels,azeitonas muito saboroso, para prato principal um belo Bife da Alcatra bem confeccionado e com boa apresentação e Bife de Peito de Frango com pimentos assados com molho de maionese com Sweet Chili ambos acompanhados de batatas fritas crispy's e salada de mescla de Alfaces, rucula e Tomate Cherry, uma refeição de top, muita qualidade e vale o preço que se pratica, o menu tem muita variadade que apetece provar tudo, ficara para um futuro breve, recomendo vivamente. Comprimentos ao Staff que fizeram com que tivesse esta maravilhosa experiencia Gastronomica.

Data da visita: fevereiro de 2019

Publicada 11 de janeiro de 2019

Eu e o meu namorado fomos jantar e ficamos com a melhor das impressões.
Pedímos uma entrada, prato de peixe e de carne e perguntamos se podiam ir trazendo, para dividirmos. Foram impecáveis! Só fizeram o prato de carne quando viram que estávamos a acabar a entrada e o mesmo com o prato de peixe. Também no vinho tivemos um atendimento muito especial, pois estávamos em dúvida e deram-nos a provar dois para saber de qual gostávamos mais.
Para além do atendimento, a comida estava divinal, desde a entrada à maravilhosa sobremesa de mojito.
O espaço é lindo e aconchegante.
A repetir muitas vezes!

Data da visita: outubro de 2018
Publicada 3 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Gostámos bastante do espaço. Tem um staff muito disponível, que gosta do que faz e isso é notório.
A comida é mesmo muito boa. A sangria também fantástica.
Pode ser complicado ter mesa, por isso convém reservar.
O espaço exterior tem aquecimento a gás, por isso, se estiver frio...não há problema.
O preço é acima da média.

Data da visita: dezembro de 2018
Publicada 1 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente fantástico.. comida deliciosa e cheia de sabor.. vinho maravilhoso.. e a cereja no topo do bolo, o atendimento.. staff muito simpático, atencioso e sempre de sorriso na cara. Fiquei com muita vontade de regressar.

Data da visita: dezembro de 2018
Publicada 28 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

A Casa do Prego fica bem no centrinho de Lagos, tem uma entrada bem discreta pelas surpresas super positivas que ele esconde dentro! Comida deliciosa, serviço atencioso e muito simpático, local super aconchegante e preço justo! Super recomendo!

Data da visita: outubro de 2018

Os viajantes que viram Casa do Prego, também viram

Lagos, Distrito de Faro

Já visitou Casa do Prego? Compartilhe suas experiências!