“Esperava mais ...”

71 de 450 Restaurantes em Lagos
Bom para: Ocasiões especiais
Opções: Café da manhã, Reservas
Publicada 23 de fevereiro de 2017

Restaurante foi-me recomendado pela localização. De fato tem uma localização e vistas deslumbrantes, porém o serviço deixa muito a desejar. Não é nada agradável durante a refeição estar a ouvir os empregados de mesa e os cozinheiros a falaram alto e a dizerem palavras obscenas ( os chamados palavrões !!!! ), de tal modo que se ouvia do outro lado da sala. Como é obvio a vontade de voltar e recomendar não é nenhuma....

EspicheGolf, Manager do(a) Gecko Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de fevereiro de 2017

Muito obrigada pelo seu comentário sobre a sua experiência no Restaurante Gecko.

A sua opinião é muito valiosa para nós e lamentamos que a sua experiência não tenha correspondido às suas expectativas. Garantimos que os comentários irão ser transmitidos à nossa Direcção para nos ajudar a melhorar os nossos níveis de serviço e satisfação do cliente.

Iria pedir-lhe que entrasse em contacto connosco através do email: marketing@espiche-golf.com para que possamos falar da sua experiência.

Seria um prazer recebê-lo pessoalmente no nosso Restaurante Gecko novamente.

Obrigada.

Publicada 11 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Restaurante de campo de golfe com muito requinte.
A comida , apesar de ser o prato do dia, estava muito boa.
Atendimento top.
Só fiquei com pena de estarem fechados à noite durante a semana.

EspicheGolf, Manager do(a) Gecko Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de agosto de 2016

Muito obrigada pela sua visita ao Clubhouse do Espiche Golf e por partilhar connosco a sua experiência.

Todos os comentários são bastante apreciados pela equipa do Espiche Golf e é fantástico saber que gostou da sua experiência no Restaurante Gecko.

Obrigada novamente pelo seu comentário e esperamos vê-lo brevemente no Espiche Golf.

Publicada 30 de abril de 2016

Visitei este restaurante num jantar de aniversário em 5 de Abril de 2016, fomos um grupo de mais de trinta pessoas, para uma refeição previamente encomendada. O serviço é ótimo e a comida tem um requinte especial sendo muito bem elaborada e com requinte.

EspicheGolf, Manager do(a) Gecko Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2016

Muito obrigada por visitar o Restaurante Gecko - Espiche Golfe Clubehouse e por partilhar connosco os seus comentários.

Todos os comentários são apreciados pela equipa Espiche Golfe e é gratificante ouvir comentários tão positivos acerca da sua experiência no nosso Restaurante.

Muito obrigada novamente pelo seu comentário e esperamos recebê-lo novamente num futuro próximo.

Publicada 10 de março de 2015

Fantástico restaurante!!
Óptima comida, belíssimo atendimento com uma vista de campo fabulosa!!
Excelente local para almoçar e desfrutar do meio que nos rodeia.

• Ambiente
Publicada 3 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

Local ideal para passar uma tarde de inverno acompanhado a deliciar a boa refeição e desfrutar a paisagem ao momento.....

Os viajantes que viram Gecko Restaurant, também viram

Bensafrim, Distrito de Faro

Lagos, Distrito de Faro

Já visitou Gecko Restaurant? Compartilhe suas experiências!