“Belo atendimento e delícia de comida”

Portofino's Ristorante Italiano
83 de 443 Restaurantes em Lagos
Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos muito bem recebidos, atendimento cordial, ambiente e comida muito bons. Voltarei para certificar me da bela vista à luz do dia...

Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida e preço ótimos! Vista maravilhosa para a Marina, e excelente atendimento. Chegamos no HH e os pratos que escolhemos tiveram desconto bem razoável! Recomendamos fazer reserva pois não haviam mesas disponíveis, e sentamos apenas com a “promessa” de sairmos antes do horário específico da reserva. O atendimento foi tão acolhedor, que não nos importamos! Super recomendamos!

Avaliou em 1 de abril de 2018

Restaurante italiano na Marina de Lagos. Atendimento atencioso. Comida muito boa. Experimentei um espaguete ao vongole, irrepreensível. Recomendo!

Avaliou em 9 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente acolhedor. Calmo. Excelente serviço e comida maravilhosa. Vista panorâmica da Marina de Lagos. Amigo de pet's.

Avaliou em 11 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos muito bem recebidos e atendidos. O ambiente é ótimo e a vista sobre a marina encantadora. No entanto, as pizzas deixam a desejar no que toca à massa. A linguine estava boa. Ficamos surpresos com a conta, pois 3 águas custaram quase 9€. Recomendo, mas só para as massas e sem água ;)

Os viajantes que viram Portofino's Ristorante Italiano, também viram

Lagos, Distrito de Faro

Já visitou Portofino's Ristorante Italiano? Compartilhe suas experiências!