“5*”
Avaliação sobre Lazuli Bar

Lazuli Bar
141 de 443 Restaurantes em Lagos
Avaliou em 2 de maio de 2018

Um optimo atendimento, uma vista para a praia magnifica, entradas óptimas, especialmente os pimentos padron. A voltar de certeza. óptimo para relaxar ao fim de tarde

Avaliou em 19 de abril de 2017

Gosto muito desta esplanada, boa para relaxar e apanhar um pouco de sol.
Tem boas saladas, sandes e combinados.Pessoal bom, profissional e simpático.
Café excelente.

Avaliou em 26 de fevereiro de 2017

Clarence e o seu Staff sempre muito simpáticos. Rápidos e eficazes. O preço é o normal para um bar de praia. Ter em conta que no verão leva sempre um pouco mais de tempo, mas a simpatia e o local sem dúvida o que me leva sempre a voltar.
Sem dúvida um local que recomendo na Praia da Luz.

Avaliou em 25 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Esplanada agradável à entrada da praia. Wi-Fi gratuito. Preço elevado e não convidativo para nova experiência.

Avaliou em 30 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Adorei o staf, bom ambiente, um óptimo cheiro a mar acompanhado de boa música e uma boa companhia.... Adorei

Os viajantes que viram Lazuli Bar, também viram

Já visitou Lazuli Bar? Compartilhe suas experiências!