Reserve com antecedência
Discover Tours: as excursões desse operador costumam esgotar. Outros viajantes recomendam reservar com antecedência!

Formas de explorar Discover Tours
a partir de US$ 35,30
a partir de US$ 49,40
a partir de US$ 35,30
a partir de US$ 58,80
Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Fomos passear ao longo da costa algarvia e o tempo não podia estar mais perfeito. A tripulação foi simplesmente inigualável! Recomendo vivamente!

Great CrewGreat ViewsGreat ExperienceRecomendo vivamente este tour, vistas paradisíacas, muito bem guiado e explicado!

Avaliação recebida em parceria com esta atração
DiscoverToursLagos, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Discover Tours, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 1 semana

Olá Climber710894,

Muito obrigado pela sua avaliação e pela fantástica pontuação.
Foi um prazer contar consigo a bordo.

Esperamos velo em breve.

Publicada 5 de agosto de 2018

viagem maravilhosa pelas grutas com megulhos, tranpolins e padle
melhor deve de ser impossível
obrigado a toda a tripulação pela simpatia e dedicação

DiscoverToursLagos, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Discover Tours, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de agosto de 2018

Olá Lúcia,

Publicada 30 de julho de 2018

Passeio muito agradável, barco com boa infraestrutura. Equipa excelente, animada e muito atenciosa com os passageiros! Ficamos todos muitos satisfeitos! Recomendamos com certeza!!

Avaliação recebida em parceria com esta atração
DiscoverToursLagos, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Discover Tours, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de agosto de 2018

Olá Daniela,

Publicada 19 de julho de 2018

Staff 5 estrelas, passeio óptimo! Super recomendo e quero repetir. Foi uma surpresa para o meu namorado e até os parabéns lhe cantaram - era o seu aniversário!
Obrigada a todo o staff continuem assim!

Olá csassantos,

Publicada 16 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Ver Lisboa do rio, as suas colinas e monumentos, comer um bom suschi e sashimi e/ou tomar um gin tonic, entre amigos, é uma experiencia que recomendo vivamente.
Uma maneira diferente de ver Lisboa, num ambiente calmo e tranquilo com muita qualidade.

DiscoverToursLagos, Gestor de Relações Públicas do(a) Discover Tours, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de julho de 2018

Olá Eduardo,

Deve nos ter confundido com outra companhia, no entanto, ficamos contentes de saber que gostou da sua viagem pelo rio tejo.

Discover Tours Lagos