“Ótimo passeio com excelente pessoal”
Avaliação sobre Discover Tours

Half-Day Lagos Golden Coast Cruise with Lunch
US$65,85*
2-hour Beaches, Caves, and Wine Tasting Cruise from Lagos
Avaliou 11 de Agosto de 2017

O passeio de 3 horas Summer Fun no catamarã da Discover é uma das coisas imperdíveis em Lagos. Saindo da Marina e indo até a praia da Luz podemos observar as lindas praias pela perspectiva do mar. Um encanto a mais nessa região tão bonita e amigável.

DiscoverToursLagos, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Discover Tours, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de Agosto de 2017

Olá Racedude,
Muito obrigado pela sua avaliação. Agradecemos o tempo que despendeu a escreve-la.

Avaliou 10 de Agosto de 2017

Prestáveis, profissionais e divertido. Acção e descontração garantidos durante 3horas. Excelente catamaran.

Olá Miguel M,

Avaliou 1 de Agosto de 2017

Recomendo vivamente.
Embarcação de excelente qualidade. Tripulação bastante simpatica e viagem excelente.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
DiscoverToursLagos, Gestor de Relações Públicas do(a) Discover Tours, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de Agosto de 2017

Olá Tiago F,

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou 28 de Julho de 2017

Tripulação fantástica, excelentes condições e acima de tudo uma manha perfeita. Recomendo vivamente a quem gosta de passeios de barco.

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
DiscoverToursLagos, Gerente de relações com clientes do(a) Discover Tours, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de Julho de 2017

Olá,

Avaliou 27 de Julho de 2017

Fiquei bem surpresa em fazer um tour em Portugal, em que a maioria das pessoas falavam Português, (somente do meu grupo éramos 15 pessoas dos quais 7 crianças) e a guia falava em inglês, e fiquei surpresa com a resposta dela de que a maioria das pessoas falavam inglês. Se não fosse por um dos rapazes da tripulação se dispor a nos dar informações ficaríamos a ouvir em inglês o que acho bastante desagradável já que nos encontrávamos num país de língua Portuguesa. Acho até que ela poderia ter feito as explicações nas duas línguas, mas não foi o que ocorreu. E O MAIS GRAVE, TODAS AS ORIENTAÇÕES DE SEGURANÇA FORAM DADAS EM INGLÊS. Agradecemos ao rapaz que se dispôs a narrar algumas passagens interessantes do passeio.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
DiscoverToursLagos, Gestor de Relações Públicas do(a) Discover Tours, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Julho de 2017

Estimada anamariac60,

Lamentamos o sucedido, tem 100% razão. Essa não é a nossa forma de trabalhar.
Temos uma política rigorosa de instruções para os nossos guias, os quais deverão sempre comunicar no mínimo em português e inglês.
Vamos analisar o sucedido e tomar as medidas necessárias para que tal não volte a acontecer.
Apesar de tudo esperamos que a viagem tenha sido agradável e se tenham divertido.

Os viajantes que viram Discover Tours, também viram

Já esteve em: Discover Tours? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos