“Um passeio diferente.”

Discover Tours
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 35,35*
Excursão de 2 horas de caiaque nas cavernas e...
Publicada 20 de junho de 2016

Tive a experiência de navegar no vosso cataraman. Foi fabuloso estar na vossa companhia. Um grande obrigado a todos do "Descobertas".

Publicada 15 de setembro de 2015

Um passeio harmonioso num dia lindo de sol brilhante.
Obrigado Discover Portugal pela oportunidade.
Quero apenas deixar uma sugestão, as idas às grutas de barco podiam incluir uma paragem numa das praias para as pessoas a poderem aproveitar.

Publicada 28 de agosto de 2015

Fui para ver as grutas de kayake. Gostei do equipamento disponibilizado da simpatia do instrutor e do staff a bordo. Gostei do passeio de barco com música. Achei a viagem de kayake muito superficial, passamos em muito poucos sítios. Achei o passeio desorganizado, devia ter mais 1 ou 2 instrutores para tantas pessoas. O passeio não me deliciou, achei bonitinho mas não fiquei encantada. O trânsito de barcos incomodou me. Os passeios em barco pequenino devem compensar mais.

Publicada 6 de agosto de 2014

Com oferta de várias actividades, este passeio adequa-se a qualquer idade. As grutas são realmente de uma enorme beleza e a água límpida, vamos certamente repetir!

Publicada 28 de maio de 2014

Um passeio maravilhoso para fazer com a família e ou amigos. Vista maravilhosa. Excelente contato com a natureza através do passeio de meio dia. Visita às grutas num kayak. Muita diversão no trampolim aquático. Tripulação atenciosa e simpática. Não esquecer de levar protetor, biquíni, uma muda extra e calçado adequado.

Os viajantes que viram Discover Tours, também viram

Já visitou Discover Tours? Compartilhe suas experiências!