“Excelente passeio as grutas de caiaque transparente”
Avaliação sobre Discover Tours

Discover Tours
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 35,31*
Excursão de 2 horas de caiaque nas cavernas e...
Publicada 6 de junho de 2013

O melhor o passeio as grutas com um caiaque de fundo transparente e uma experiencia inesquecivel e unica... so se ouve os passaros e o barulho das aguas ...
Aconselha-se...

Publicada 29 de maio de 2013

No passado sábado fui passear no Via Atlântica, da empresa Discover.pt e efectuei uma visita ás grutas. Apesar de viver há bastantes anos no Algarve, foi a minha 1ª viagem para visitar esta maravilha que são aquelas grutas da Ponta da Piedade. Adorei

Publicada 27 de maio de 2013

Foi uma manhã espétacular na companhia da familia, colegas e amigos.
Um passeio de barco muito agradavél, onde podemos isufruir de um passeio de caique com o fundo translucido que nus permetiu ter uma panoramica sobre o fundo do mar.
Também podemos desfrotar de uma paisagem deslumbrante, para uma costa que não conhecia,
com várias formações rochosas com grutas.
É um passeio aconselhavél ...

Publicada 27 de maio de 2013

Os momentos são criados por todos nós e sempre que desejamos. Um passeio de barco é sempre um momento memorável e rico, pois aproxima-nos da riqueza do mar e da belíssima vista que possui a nossa costa.
Foi uma manhã maravilhosa e cheia de oportunidades, desde a confortável instalação do barco , ao passeio de caiaque, insuflável e visita de barco às grutas. Foi magnifico!
Um momento a partilhar com os que amamos!

Publicada 26 de maio de 2013

Uma passeio ao longo da costa lacobringense muito confortável, com música ambiente, ideal para complementar a paisagem magnífica. Um passeio versátil, com as três componentes passeio no barco, de caiaque e num barco visita às grutas, rodeada de amigos! Tempo de qualidade sem dúvida!

Ricardo H, Manager do(a) Discover Tours, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de maio de 2013

Em nome da Discover quero agradecer o seu comentario, a satisfaçao dos nossos clientes serve de motivaçao extra para continuarmos a apreder e melhorar o nosso serviço. Por vezes querer criar algo novo e diferente acarreta riscos e desafios novos pois nao existe um caminho ou formula para copiar. Mas isso para nos tem sido a maior inspiração e motivação. Fizemos cada pormenor com amor, quando a semente é boa e plantada com amor, o fruto é bom

Os viajantes que viram Discover Tours, também viram

Já visitou Discover Tours? Compartilhe suas experiências!