“Almoço tranquilo”

Sweet & Temptation
19 de 452 Restaurantes em Lagos
Cozinhas Café
Publicada 21 de abril de 2018

Voltei mais uma vez e deparei-me com tostas novas, aconselho a lagos, para mim sem duvida as melhores tostas da cidade. Desta vez provei as sobremesas caseiras, a mouse de lima estava otima. É engraçado como se lembram sempre de nós, o staff é muito atencioso.

Publicada 13 de abril de 2018

Tostas divinais, pequeno almoço com yogurts naturais caseiros e outras iguarias que me obrigam a lá voltar.

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Desde o iogurte caseiro os crepes com fruta e os smoothies são excelentes para quem procura uma opção de pequeno almoço saudável e equilibrada.. Além do pequeno almoço almoçamos uma das melhores tostas vegetarianas de sempre.. O serviço é cinco estrelas e o espaço muito agradável longe da confusão do centro.. Recomendo

Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente, refeições variadas e para todos os gostos, caseiras, vegetariana, tudo feito no momento e com produtos do dia.

Publicada 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Tudo o que é servido aqui é maravilhoso.. As tostas são as melhores e mais saborosas.. Os crepes deliciosos.. Tudo isto com um atendimento 5 estrelas que já vai sendo raro encontrar... Excelente relação qualidade /preço!

Os viajantes que viram Sweet & Temptation, também viram

Lagos, Distrito de Faro

Já visitou Sweet & Temptation? Compartilhe suas experiências!