“Excelente!!”

Cozinhas Internacional
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 4 de maio de 2018

Rockefellas é sempre uma óptima escolha, sempre que posso faço questão de lá ir, tanto para uma refeição rápida como para jantar com amigos, excelente atendimento e preços baratos, recomendo.

Publicada 11 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

A maneira como eu e a minha namorada fomos atendidos não foi má, os rolinhos de mozzarella como entrada foram a única coisa que se aproveitou da noite.
Para começar o hambúrguer que me foi entregue na mesa não foi o que eu pedi poia faltava ingredientes que tinha adicionado, segundo, a bebida "sommersby" foi servida num copo com gelo "mole", terceiro, o hambúrguer estava mal confeccionado e torna-se muito enjoativo após algumas dentadas juntamente com os molhos que veem a acompanhar, quarto, estava uma barata a passear pela esplanada... quinto, após a refeição, eu e a minha namorada sentimos-nos pessimamente, tendo ela chegado a vomitar.
Primeira vez que lá entro e certamente foi a ultima.

cintramib, General Manager do(a) Rockefellas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de setembro de 2017

Não temos por norma responder a opiniões de clientes pois cada pessoa tem o seu pensamento e gosto mas a esta decidi responder... O seu hambúrguer foi confeccionado conforme são todos nesta casa... O gelo estava mole ??? Sinceramente pode me explicar o que é gelo mole ??? Os molhos servidos foram ao seu pedido pois eu sei exactamente o que o senhor pediu pois fui eu que servi o senhor. Meu amigo com todo o devido respeito se não gostou tudo bem mas não vá ao trip advisor inventar factos... O senhor pediu os molhos á parte pois nenhum hambúrguer vem com molhos. A questão da barata... Pois num espaço aberto não será normal haver insectos ?? Acima de tudo respeito a sua opinião mas por vezes temos de saber dar essas opiniões!!! Espero que volte e a sua opinião mude.

Publicada 28 de agosto de 2016

2 semanas atrás repeti a visita com o meu filho, pois ja tinhamos visitado juntos no ano passado, como gostamos muito, este ano repetimos a experiencia e continua igual de Muito Bom.
São uma das referencias para Hamburgers Artesanais na cidade de LAGOS

Publicada 13 de julho de 2016

Gostei muito do atendimento e do terraço do espaço, a comida também é muito saborosa e fresca. Voltarei.

Publicada 3 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Pessoal simpático e muito boa comida. Recomendo!! Ja frequentei o estabelecimento vários vezes e a comida esteve sempre muito boa. Tanto de manha como há noite.

Os viajantes que viram Rockefellas, também viram

Lagos, Distrito de Faro

Já visitou Rockefellas? Compartilhe suas experiências!