Preços mais baixos para sua estadia
R$ 804
Priceline
R$ 707
StayForLong
R$ 603
Publicada em 19 de agosto de 2022

O pequeno almoço foi excelente, muito completo e com imensa qualidade!
Segurança, limpeza, conforto, empreendimento espetacular com muitas comodidades e uma envolvência incrível e Staff muito atencioso. Quarto muito espaçoso com todos equipamento.
A localização não podia ter sido melhor, e com a recomendação do trilho para a Ponta da Piedade foi realmente inesquecível.
Experimentei também o Spa e foi tudo excelente. Piscinas, decoração. quarto bastante espaçoso, ambiente, atendimento excelente.
Como bónus para quem tem aninais como eu aceitam animais de estimação nos apartamentos.

Data da estadia: março de 2022
Guest Service, Diretor-Geral de Cascade Wellness Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de agosto de 2022

Estimado Hóspede,
Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer a sua preferência pelo Cascade Wellness Resort para a sua estadia em Lagos.
É com uma enorme honra que sabemos que alcançamos as suas expectativas e que gostou da sua experiência connosco, especialmente do serviço, atendimento da nossa Equipa, do pequeno-almoço e da localização do Resort.
O nosso foco primordial é criar momentos únicos e inesquecíveis aos nossos hóspedes.
Seria um prazer voltar a recebê-lo no Cascade Wellness Resort.

Publicada em 16 de julho de 2022

É a segunda vez que escolhemos este Resort para as nossas férias de verão e nunca nos desiludimos! 😊 Os apartamentos são ótimos com um terraço privado espetacular, a piscina de areia é fantástica para os miúdos e graúdos e o Hotel fica a 10min da Meia Praia que adoramos!
É um Resort super completo e que nos dá aquela sensação de férias que tanto desejamos no verão! 😎
Experiência a repetir 👍

Data da estadia: julho de 2022
Guest Service, Diretor-Geral de Cascade Wellness Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de julho de 2022

Estimada Sra. SaraFM85,

Muito obrigada por escolher novamente o Cascade Wellness Resort como o seu destino de férias em Lagos.
É com enorme satisfação que lemos que nos foi possível tornar a sua estadia tão especial e agradecemos desde já os seus simpáticos comentários que tanta importância têm para nós.
Será com um enorme prazer que lhe daremos as boas-vindas na sua próxima visita.

Publicada em 19 de maio de 2022 via dispositivo móvel

Hotel lindo e muito bem localizado com um ótimo pequeno almoço !
Ponto de melhoria é o serviço, pois não tem cortesia de água a noite, não tem preparação do quarto para dormir e a viagem foi para comemoração do meu aniversário e o hotel não fez nenhuma gentileza para o aniversário . Mas super recomendo !

Data da estadia: maio de 2022
Guest Service, Diretor-Geral de Cascade Wellness Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de maio de 2022

Estimado Hóspede,
Agradecemos o tempo disponibilizado em avaliar a sua estadia no Cascade Welnnes Resort.
Ficamos contentes em saber que gostou dos nossos serviços, especialmente do pequeno-almoço.
Lamentamos que não tenhamos atendido plenamente às suas expectativas aos serviços que menciona. Tomaremos em consideração seus comentários para melhorar o serviço.
Será um prazer recebê-lo novamente no Cascade Resort.
Gerente Geral

Publicada em 12 de setembro de 2021

Vale muito a pena visitar o Cascade! Passamos umas óptimas férias em familia num apartamento com grandes áreas, e terraço privado junto à piscina de areia que é fantástica para crianças!
O Resort tem 2 piscinas grandes e mais uma piscina aquecida no Spa (adults only). Tem ginásio, kids Club e fica ao lado dos passadiços da Ponta da Piedade, que vale muito a pena conhecer.
Adoramos tudo e vamos com certeza repetir 👌😊

Data da estadia: setembro de 2021
Guest Service, Diretor-Geral de Cascade Wellness Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de setembro de 2021

Estimada Sra. SaraFM85,

Muito obrigada pelo seu tempo disponibilizado em partilhar a sua maravilhosa experiência no Cascade Wellness Resort.

Estamos extremamente felizes em ler que as suas férias em nossa companhia foram muito apreciadas.

Ficamos muito felizes também em ler o quanto aproveitaram os nossos serviços e instalações.

Será um enorme prazer voltar a recebê-los num futuro próximo.

Publicada em 16 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O local perfeito para férias em família no Algarve, longe da confusão dos centros turísticos. Atendimento excelente, assim como restaurantes com elevada qualidade.
Os apartamentos são fantásticos, assim como todas as áreas do resort.

Data da estadia: agosto de 2021
Guest Service, Diretor-Geral de Cascade Wellness Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de agosto de 2021

Estimado Sr. Agostinho N.,
Agradecemos a sua preferência e disponibilidade em avaliar a sua estadia no Cascade Wellness Resort.
É com enorme prazer que sabemos que desfrutou da sua experiência connosco e especialmente que a qualidade de serviço, bem como as nossas instalações alcançaram as suas expectativas. O nosso objectivo primordial é prestar um serviço de excelência, fidelizando o nosso hóspede.
Teremos muito gosto em recebê-lo novamente no Cascade Resort.